Resenha: Emulsão Iluminadora Blonde Action (Vizcaya)


Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje vou resenhar dois novos produtos para vocês. Como sabem, sou loiro, e cabelos loiros (ainda mais quimicamente tratados) necessitam de tratamentos bem mais eficazes que um cabelo normal deveria receber, pois são mais frágeis e suscetíveis á quebra e ressecamento. Enfim, resenharei este produto da Vizcaya ara vocês.

Emulsão Iluminadora Blonde Action



Ele é um leave in (ou creme para pentear), ele deve ser utilizado nos cabelos úmidos ou secos. Ele tem uma textura um tanto consistente, mas é super maleável, sendo bem leve, e ele contém umas pequenas esferas brilhantes nele, deixando-o perolado. Ele não tem um cheiro forte e também não tem um cheiro doce, o cheiro é bem suave. Ele promete proteger a cor dos loiros e controlar o frizz, também prometendo iluminação (brilho) e maciez. Ele também pode ser usado como protetor térmico para secador, chapinha e babyliss e também contém filtro solar.

Agora o que eu achei dele: ele é bem leve mesmo e não é aguado. De início achei que ele poderia ser melhor (não sei por que), mas fui testando durante quase dois meses, ele só deixa a desejar no brilho, que é o conceito principal deve (Emulsão Iluminadora), mas cumpre todo o resto perfeitamente e mais do que o proposto. 

Ele é muito bom como protetor térmico e seu filtro solar protege mesmo, notei a ausência do desbotamento dos fios e redução do frizz enquanto o utilizava. E já disse mas repito, ele é leve, leve mesmo; usei antes de secar o cabelo e depois apliquei novamente nas áreas mais ressecadas e o cabelo continuou macio e solto, usei a tarde e a noite e ele continuava do mesmo jeito, ou seja, hidrata bem e não deixa pesado. 

Definitivamente, ele não pesa, tem rápida absorção (quase que instantânea) e não deixa o cabelo oleoso, não mesmo, usei no dia seguinte também de manhã, tarde e noite, e continuou muito bonito. Meus parabéns para a Vizcaya.

O fantástico nele, é que seus dois primeiros ingredientes são o extrato de girassol e a camomila, que são os principais ativos da linha e é incrivelmente raro de se encontrar produtos com os principais ativos no começo da fórmula, quanto mais sendo os primeiros. Ele também tem creatina (já no início) e manteiga de murumuru.

É um excelente produto. Ele tem 100 ml e custa R$19,00.

O que promete: Proteção da cor, controle do frizz, maciez e brilho além de proteção térmica e solar
O que faz: Só não dá brilho, mas realiza todo o restante com eficácia
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim (acho ele relativamente caro pela quantidade, mas compensa muito cada centavo gasto)
Nota: 10 (só não acrescentei o "+++" por ele não dar brilho, mas ele é SUPER)



Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário