Post Especial: Vitiss Cosméticos


Olá pessoal. Vim neste post falar de uma emprese que por enquanto não é tão conhecida como as outras que já estamos acostumadas e que pode e tenho certeza que irá, conseguir o prestigio de muitos e muitas amantes de produtos capilares all around (por aí). É a Vitiss Cosméticos, deem uma olhadinha no press release da empresa:

Vitiss Cosméticos Naturais
AVitiss Cosméticos Naturais sabe que para ser uma empresa reconhecida em todo o mercado e principalmente por seus consumidores, é necessário que se tenha objetivos e metas que vão de encontro às expectativas dos mesmos. Por isso, temos uma missão a cumprir, utilizando dos nossos valores para que assim consigamos atingir a visão que almejamos para o nosso futuro.

Missão

Desenvolver, Produzir e Comercializar cosméticos de comprovada eficácia, que valorizem a beleza e o bem estar de nossos consumidores, para que assim nossos colaboradores e parceiros de negócios possam alcançar o sucesso almejado.

Visão

Ser uma empresa amplamente reconhecida no mercado pelo alto padrão de seus produtos, sua capacidade inovadora e honestidade em suas parcerias.

Valores

  • Constante busca pela excelência
  • Parceria
  • Responsabilidade social
  • Trabalho em equipe
  • Ética
  • Comprometimento com as pessoas e o trabalho
  • Satisfação dos desejos e necessidades de nossos clientes


Ela tem produtos para vários tipos de cabelos desde os normais, oleosos, mistos, danificados, quimicamente tratados, quebradiços e loiros, por exemplo e com vários ativos como alecrim, andiroba, tutano, queratina, ceramidas e mandioca. Linhas completas com shampoo, condicionador, máscara, finalizador e os shmapoos, condicionadores e máscaras têm variações de quantidade, isso é muito bom.

A empresa me enviou a linha de Quiabo para cabelos Quebradiços e Danificados.
Linha Quiabo
Irei testar os produtos e logo logo farei a resenha da linha aqui pra vocês.

Confiram o site deles pessoal, além disso tá rolando uma promo bem legal lá.

Abraços
F.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...