Resenha: Ampola Hidratação Iluminadora Blonde Action (Vizcaya)


Olá pessoal. Hoje falarei de mais um produto da linha Blonde Action da Vizcaya.


Esta ampola eu testei antes da Emulsão Iluminadora, já resenhada aqui no blog. Esta ampola tem 20ml, e já me rendeu 3 aplicações restando mais uma. Ela promete nutrir e dar brilho aos cabelos loiros (quem é loiro(a) sabe da dificuldade para dar brilho em cabelos loiros).

Ela é a base de semente de girassol e camomila e assim como a emulsão, são os principais ingredientes da fórmula (o que explica a eficácia dos produtos). Ela deve ser utilizado logo após o shampoo, tendo um tempo de ação de 3 minutos, bem rapidinho. 

Ela tem um cheirinho suave levemente floral. E você deve utilizar um condicionador após ela para selar as cuticulas, isso é dito no site da empresa e também me foi dito no SAC.

Ela é cremosinha, não é pesada e não deixa os fios oleosos e nutre MUITO bem, e fantasticamente doa um brilho incrível. Fazia séculos que eu não via algum produto dar brilho de verdade no meu cabelo e esta ampola o faz e jamais sairá do meu top.

O que promete: Nutrir e dar brilho aos fios loiros
O que faz: Tudo o que promete
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Sim, totalmente (já vou pedir outra pela net)
Nota: 10+++


Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário