Lançamento: Linha Keratinology (Seda)


Olá pessoal. Vim contar uma novidade pra vocês que muitos já conhecem e muitos ainda não. Essa novidade é o novo lançamento da Seda, a linha Keratinology:

PROGRAMA AVANÇADO DE RECONSTRUÇÃO KERATINOLOGY BY SEDA
Kit_Reconstrução

Para cabelos danificados, recupera em 5 dias até 1 ano de danos dos fios, composto por:
Shampoo reconstrutor sem sal com 200 ml (10 reais), tratamento express condicionador com 180 ml (11,50), máscara nutritiva +20 com ph baixo com 400g (15 reais), terapia de choque com 30g (4,40), tratamento noturno reconstrutor com 150 ml (19 reais), defrisante termo protetor com 150 ml (19 reais) e tratamento com 2 passos com 20 x mais proteínas que tratamentos normais com 8 ampolas de 20 ml cada (28 reais).

PROGRAMA PÓS-PROGRESSIVA KERATINOLOGY BY SEDA
keratinology-pos-progressiva

Para cabelos alisados, mantendo a maciez e o efeito liso nos fios, composto por:
Shampoo pós progressiva sem sal com 200 ml (10 reais), tratamento express condicionador com 180 g (11,50), máscara nutritiva + 20 com ph baixo com 400g (15 reais) e  terapia de choque com 30g (4,40).

O diferencial é que elas usam a tecnologia PICO, que no caso, uma conhecida é a NANO em que as particulas são milhares de vezes pequenas, porém a PICO, teria particulas dezenas de milhares de vezes menores ainda, o que facilitaria ainda mais a penetração nos fios. E ao meu ver, as linhas são reconstrutoras, ambas para casos diferetes mas como já diz no próprio nome, mencionam a queratina. Espero testar em breve, e futuramente resenhar os produtos para vocês.

PS: Não estou postando resenhas porque vou arrumar meu celular ou comprar um novo [estou sem câmera para tirar fotos dos produtos =/]

Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário