Resenha: Máscara Acquahair da Skafe


Olá pessoal. A resenha de hoje é sobre uma máscara hidratante que é feita baseada em água purificada: Acquahair da Skafe.
Devo dizer pra vocês, quando eu comprei, foi do tipo assim "comprei por comprar" sem esperar resultado alarmantes, porém, como as aparências enganam, este produto me mostrou seu valor.

A máscara tem uma consistência meio aquosa, mas não é completamente liquida, tem uma consistência e certa "maciez", espalha muito fácil e tem um cheio incrivelmente bom e me perdoem, pois é ótimo mas indescritível.

Usei diversas vezes e sempre obtive os mesmos resultados. Vale se dizer que esta é uma máscara para HIDRATAÇÃO, ou seja, uma hidratação básica que consiste em repor a água perdida pelo fio pelos processos, químicos, mecânicos, térmicos e ambientais.

E qual o diferencial dessa para as outras? Como eu disse acima, é feita com água purificada, ou seja, sem nenhuma outra substancia misturada, diluída ou em contato com esta água, o que garante maior aproveitamento da mesma e dos minerais da fórmula, e maior retenção nos fios.

Eu não peco em dizer que esta foi a MELHOR máscara de HIDRATAÇÃO que eu já usei. E o resultado é muito satisfatório: maciez, maciez, maciez e maciez... E um brilho sutil.

Ela vale muito, muito, muito a pena pelo preço de R$8,20 e fazer tudo isso.

Ótima. Indico a todos e todas mas faço uma observação: se você está com o cabelo muito danificado, dependendo dos níveis de danos, alterne o uso dela com máscaras de nutrição e de reconstrução.

O que promete: Ultra hidratação e brilho intenso 
O que faz: Ultra hidratação e brilho sutil
Classificação: Semi-perfeita*
Compraria novamente: Totalmente
Nota: 10++
*Eu teria dado 10+++ de nota e classificação Perfeita, se não prometesse brilho intenso, coisa que não cumpre totalmente =/

Bom, é isso pessoal. Espero que aproveitem esta dica. ;D
Abraços
F.

4 comentários:

  1. gosto muito de suas resenhas , continue .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C.
      Agradeço por gostar, me dá mais vontade de continuar.
      Obrigado :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Oi Lindo!!! Bom Dia!
    olha adorei seu blog,principalmente o cronograma capilar,q tirou muitas duvidas q eu tinha a anos,kkkkkk
    vendo a diferença de hidratação pra nutrição,descobrir q só tenho feito nutrição no cabelo,pq minhas máscaras e tudo a base de óleo e manteigas.pra reconstruir tenhos os produtos certo.
    Ai Jesus e agora não tenho nadinha pra hidratar(pra repor a água) vi essa sua resenha da máscara Acquahair da Skafe cheguei ate procurar em lojas de cosmetico,mas ninguém nunca nem viu,a representante da Skafe falou q eu estava me enganando de linha,kkkkk
    Ai vi q tem uma outra linha de cósmetico q também dar essa função de repor a água do cabelo( Bio H2O Hidro Terapia) é composta de água + Minerais Ionizados: Cálcio – Fortificante capilar; Fosfato – Revitalizante; Manganês. ela e da Aroma do campo não sei se vc conheçe. Mas tem como vc me dar uma ajudinha,ou me endicar alguma máscara bem hidratante. ha e q não seje tão dificil de achar.
    Desde já agradeço
    bjinhosssssssss
    ha esqueci de falar faço luzes no cabelo com descolorante e ox de 40. tenho um loiro acinzentado claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M. :]
      Ah que bom que consegui ajudar, fico feliz :D
      Sim. Foi um grande desperdício da Skafe, essa máscara era muito gostosa e dava o efeito necessário.
      Sim. Teve gente quem e falou que não existia também, como se eu estivesse louco kkk

      Penso sinceramente em testar essa :]

      Bom. Te indico a máscara de Quiabo + Oligoelementos da Vitiss (tem resenha no blog), a Marroco Oil da Salon Opus, que deveria ser nutritiva mas faz uma boa hidratação (também tem resenha)e a Semi Di Lino da Elisa Fer, que você percebe resultado já na primeira aplicação :]
      Essas máscaras não alteram o tom do cabelo, mas você pode reforçar o cinza usando um pouco de shampoo cinza misturado com o shampoo normal.

      Espero ter ajudado.

      Abraços.
      F.

      Excluir