Resenha Dupla: Color Touch (Wella) + Luzes Invertidas

Olá pessoal. Tudo okay
Hoje farei uma resenha mais pratica e dupla, na qual falarei da coloração Color Touch da Wella e do processo de Luzes Invertidas.




Comprei o Color Touch 5/1 (ou 5.1) que é o castanho claro acinzentado pois eu estava há um mês querendo fazer umas luzes invertidas, pra dar uma mudada no visual pro fim do ano. Basicamente eu queria apenas um sutil efeito de fios castanhos que me dariam um loiro claro acinzentado no geral.

Bom, a coloração é um tonalizante semipermanente e não contêm amônia nem amoníaco. Possui um cheiro bem suave, não há nada que vá irritar seu nariz ou seus olhos. 

Utilizei ox de 10 volumes e a cabeleireira fez na touca a meu pedido, pois ela queria fazer no papel alumínio, mas eu sou o cliente, eu decido (kk'). E também porque na touca as luzes sempre espalham mais e no papel fica meio marcado e eu não gosto.

Deixamos agir por 45 minutos e após o enxágue eu utilizei minha máscara em casa Semi Di Lino da Elisa Fer (resenharei depois aqui) e esperei secar. 

O único 'drama' que eu tive foi por eu querer ficar loiro com reflexos castanhos/acinzentados, porém, a cabeleireira puxou muitos fios e acabou me deixando moreno com reflexos loiros. ¬¬'

Fiquei triste por isso, pois amanhã, lá vou eu danificar o cabelo com luzes claras (eu mereço kk'). Bom, vocês sabem que eu sou (era no caso) bem loiro e fiquei assim:



Tristezas a parte, vou falar sobre a coloração. Ela não agride os fios gente. Deixou meu cabelo com textura normal, até melhor no aspecto da porosidade. Não ressecou nem nada, gostei muito disso, usarei mais vezes (em tons mais claros da próxima vez kk').

O que promete: Boa cobertura dos fios e sem danos
O que faz: Cumpre mesmo o que promete
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Totalmente
Faria essas luzes invertidas excessivas novamente: Não

Nota: 10+++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário