Resenha: Linha Desamareladora da Haskell

Olá pessoal. Hoje a resenha será sobre a linha desamareladora da Haskell.


A linha é composta por apenas três produtos: shampoo, condicionador e máscara. E gostei do resultado dos produtos em conjunto.

Shampoo:


O shampoo é perolado, levemente liquido e bem escuro. Inclusive, ele tem uns cristais azuis  e roxos nele, é bem escuro e bonito. Ele dá uma leve ressecada no cabelo, mas é daquele tipo que você reverte com qualquer condicionador. É compreensível o ressecamento, pois abre bem as cutículas para depositar o pigmento roxo. Só com ele você já nota uma mudança na cor.

Condicionador:


O condicionador é bem roxinho também, mas não tanto quando o shampoo. Você também nota um efeito proporcionado por ele de neutralização do amarelado. Ele é bem hidratante. Ele no cabelo dá uma amaciada muito gostosa, porém ao enxaguar os fios ficam um pouco rígidos, o que é bom, pois ele sela bem as cutículas.

Máscara:


Pela primeira vez utilizei uma máscara depois de um condicionador. Isso porque ela tem o ph mais baixo que o do condicionador (máscara: 3,5 condicionador: 4,5). Ela é bem molinha e de fácil aplicação os cabelos ficam bem macios e ela também dá uma neutralizada no amarelado.

OBS: Levei em consideração que a linha promete neutralização e não matização, então depois de algumas lavagens é necessário reaplicar o produto, ou utilizá-lo continuamente.


O que promete: Neutralizar o amarelado dos fios loiros
O que faz: Neutraliza bem
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. acabei de usar a máscara pela 1 vez e já notei os resultados. vou comprar a linha toda!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou E.
    Pode comprar, não vai se arrepender.

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir