Resenha: Linha Repositora de Massa - Techno Hair (Gota Dourada)


Olá pessoal. Volto aqui hoje mais uma vez para resenhar para vocês uma linha que já estou há um tempinho enrolando para falar aqui; trata-se da linha repositora de massa da gama Techno Hair da Gota Dourada.
Trata-se de uma linha repositora de massa, e o legal dela é que ela não pesa nos fios. Isto, devido ao fato de ter 10 ativos em 1Queratina, Aminoácidos, Silicone, Manteiga de Karité, Óleo de Amêndoas Doces, Ceramidas, Óleo de Abacate, Pantenol, Proteína do Leite e Ômegas 3 e 6. 

Shampoo:
Definitivamente: um dos MELHORES shampoos que já usei. Sério! Ele é branquinho, levemente perolado, e é um pouco mais liquido que o normal. O cheiro dele é algo um tanto quanto cítrico, o que particularmente, é a única coisa que eu não gosto mesmo nessa linha.
Mas sério, ele é excelente mesmo (estou até pensando em fazer um post só dele), ele não resseca nada, e você deve deixá-lo agir no cabelo por 2 minutos. Por que? Porque ele é um shampoo hidratante, mas é hidratante MESMO. Ele deixa o cabelo limpo e muito macio.

Condicionador:
Bom, ele até aparenta na foto ser um pouco mais concentrado, mas não, ele é meio "mole demais" pra mim. Mas ainda assim faz seu papel como condicionador. Deixa os fios macios, mas nada além do normal. Achei o produto mais fraco da linha. Mas ele é leve, quem não gosta de peso vai gostar dele.

Creme de Tratamento:
Bom, depois do shampoo, esse é meu produto preferido da linha. Ele é bem branquinho e cremoso. A consistência é perfeita: não muito mole, não muito consistente. É muito fácil de espalhar nos fios, hidrata bem e os fios absorvem bem o produto. É daqueles de 1kg então rende bastante. Em resumo: deixa o cabelo bem hidratado sim. Também é boa para banho de brilho.

Creme para Pentear:
Bom, como vocês podem ver ele é meio liquido, portanto nem é tão necessário pressionar tanto a embalagem pois cai o produto só de você direcioná-lo para a mão. Ele dá uma hidratada e "acalmada" nos fios. Dê preferência para usá-lo com os cabelos úmidos, pois sendo utilizado com os cabelos secos ele pesa um pouco. E não é necessária uma quantidade muito grande do produto, mesmo ele sendo liquido.

Em suma, a linha dá uma "força" aos fios sim, mas de leve, pois não pesa. O que é mais notado nos fios são hidratação e nutrição, o que cá entre nós, em uma linha tão baratinha é algo bem gratificante não?

O que promete: Repor a massa capilar (recuperar e restaurar)
O que faz: Notei um efeito hidratante e nutritivo, uma força mais leve
Classificação: Bom
Compraria novamente: O shampoo sim e o creme de tratamento sim, o creme para pentear talvez e o condicionador não (foi o produto que menos usei, está cheio e os outros pela metade)
Nota: 8


OBSEssa é a última resenha antes do natal, vou realizar uma pequena viagem de alguns dias, mas volto rapidinho com mais resenhas pra vocês. Feliz natal a todos.
Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei, mas parece ser ótimo!
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito boa essa linha F.
    E é baratinha.

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...