Resenha: Máscara de Argila Orgânica Verde (Terramater)

Olá pessoal. Tudo okay com vocês?
Bem, hoje vou fazer uma resenha sobre um produto da Terramater, que é uma empresa que trabalha com produtos orgânicos, em especial as argilas.


O produto em questão é a Máscara de Argila Orgânica Verde. Ela é indicada para remoção de oleosidade da pele mas sem ressecá-la, e no caso, tratá-la também.

O sachê contém 30 gramas, mas é suficiente para ser reutilizado, pois não é necessário utilizar de uma vez todo o conteúdo do produto, visto que você deve colocar algumas gotas de água nele pra ele virar aquela "pasta de argila". No pote ele tem/fica com uma coloração meio amarronzada/esverdeada.

.

Já na pele, você já nota o tom verde como dito no rótulo. A máscara faz uma esfoliação suave na pele conforme você vai passando, ela não irritou minha pele nem fez nenhum tipo de estrago.



Deixei agir pelo tempo indicado de 20 minutos e ela é rapidamente absorvida pela pele e nisso ela vai ficando esbranquiçada como na foto:



Por fim, depois da espera, eu enxaguei o produto e fiz uma hidratação básica na pele como manda no rótulo e lá estava a minha pele bem macia, hidratada, sem oleosidade excessiva e ainda com alguns pequenos cravos removidos.

O que promete: Ação anti oleosidade
O que faz: Cumpre o que promete e remove pequenos cravos no processo
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário