Resenha: Shampoo e Condicionador - Natural da Est

Olá pessoal. Tudo bem? 

Hoje a resenha vai ser sobre dois produtos de uma empresa que produz cosméticos mais naturais. Por que mais naturais? Segundo a descrição da empresa, eles dizem isto: "para consumidores conscientes, que buscam excelência e se preocupam com a origem dos produtos que utilizam". 

Trata-se da Est, uma empresa que cria cosméticos naturais. Não sei se sabem, mas aos poucos estou indo para este lado da cosmética; mais para frente farei um post pra vocês falando sobre isso (já estava nos meus planos).


Os produtos que serão resenhados são o shampoo e o condicionador da linha Natural, que são indicados para todos os tipos de cabelos:

Shampoo:


O shampoo tem um cheiro neutro, é transparente e tem uma consistência de gel liquido. Bom, achei um shampoo levemente adstringente, mas não tanto a ponto de deixar o cabelo poroso ou ressecado. Ele limpa bem os fios sendo necessária apenas uma aplicação.

Condicionador:


O condicionador é branco, cremoso, levemente concentrado porém muito cremoso. Eu gostei deste condicionador, ele é levinho, levemente hidratante e dá maciez ao cabelo. Ele também possui um cheiro neutro assim como o shampoo. Eu digo neutro, pois e quase imperceptível o cheiro e devido a isso não fica cheiro nenhum nos fios além de um cheiro "neutro". Não ligo muito para cheiro de produtos mas achei isso bem legal.

Em conclusão: são bons produtos para uso diário.
O que promete: Limpeza e condicionamento diário
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Bons
Compraria novamente: Talvez. Digo talvez porque meu cabelo é seco, então preciso de algo mais oleoso (a empresa também me mandou alguns outros produtos, inclusive shampoo e condicionador para seco, que depois resenharei aqui).
Nota: 10

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário