Resenha: Ampola Argan Oil (Triskle Cosméticos)

Olá pessoal. Tudo bem? 

Hoje a resenha vai pra um produto que comprei essa semana e usei apenas UMA VEZ e obtive bons resultados. Trata-se da ampola Argan Oil da Triskle.




Vi o produto na loja por acaso quando estava me direcionando ao caixa e parei pra olhar, me chamou atenção, não conhecia a marca mas levei a ampola pra testar.

Ela tem o óleo de argan na fórmula, então não poderia ser tão ruim (caso fosse ruim) ela age em apenas um minuto. Então o que fiz, fui lavar o cabelo e aplicar a ampola. 

Meu cabelo estava um pouco rígido demais devido a um tratamento selante que fiz e que "selou demais" meus fios, tanto que até com meu shampoo mais hidratante o cabelo ficava ressecado e embaraçado ao lavar =/ (depois direi qual foi este tratamento.

Anyway, além do argan, tem na fórmula alguns silicones, pantenol (amo) e vários aminoácidos como serina e alanina. Já gostei por aí! A descrição da ampola é "o milagre da porcelana em seus cabelos" ela deve ser utilizada por 2x na semana para cabelos danificados ou secos e 1x pro semana para cabelos normais ou mistos.

Enfim, ela já amaciou meu cabelo só no toque creme x fios. Ela é concentrada levemente, não é molenga, mas não é pesada (consistência excelente). o enxágue meus cabelos estavam muito macios, leves e com brilho, gostei muito. Mas restava ver se o efeito era maquiado ou se era durável de verdade, e hoje fui ver. 

Fui lavar os cabelos, preparado para notar a rigidez novamente... E BAM! Meu cabelo não tava mais tão rígido! Me arrisco a dizer que com mais uma aplicação a rigidez some. Foi tão mágico, que nem acreditei que uma ampola por menos de 10 reais fosse me fazer isto.

O que promete: "o milagre da porcelana em seus cabelos"
O que faz: "senti" o efeito que prometeu, brilho, maciez, restauração
Classificação: Excelente/Perfeita
Compraria novamente: Não preciso nem dizer né? :D
Nota: 10+++

Ela me custou cerca de R$4,00 a R$5,00 e contém 15ml.

Abraços.
F.

9 comentários:

  1. Olá Felipe,
    Nós da Triskle Cosméticos recebemos com grande satisfação os elogios postados em seu blog referentes ao novo tratamento "O Milagre da Porcelana em 1 minuto". Gostaríamos de continuar contando com a sua opinião a respeito de nossos produtos.
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Eu é que agradeço por entrarem em contato. :)
      Podem contar com a minha opinião sempre que precisarem.

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Olá boa tarde!!!!
      Comprei hj a Vilot Matize, e não encontrei muitas informações sobrele.... Triskle Cosméticos poderia me ajudar, dando mais informações ?
      Grata,
      Jaque

      Excluir
  2. Nossa, gostei dessa ampola. As vezes faço uns tratamentos que dão esse efeito de fios enrijecidos por um bom tempo e um produto que amacie é ótimo nesses momentos. Pena que nunca vi essa marca nas minhas andanças. =/

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di.
      Sim. Esta ampola é excepcional e não é cara, o que é ainda melhor.
      Ah, tente achar pela net, provavelmente encontre. Aqui na minha cidade só tem dela na Sumirê, tente na Sumirê mais próxima de você.
      :)

      Abraços.
      F.

      Excluir
  3. Usei e amei a ampola meus cabelos ficaram lindos !! e o brilho que dá ! In love com esse produto ! Beijinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris.
      Mais uma pessoa pra provar que esta ampola é incrível :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Olá Usei a ampola e deu ótimos resultados
    em meu cabelo , não fica oleoso .
    Deixei apenas 1 minuto com touca térmica
    Resultado : Cabelos lindos com brilho ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/20/2013

    Usei a linha completa e adoro... meu cabelo fica super disciplinado secando ao natural... o efeito é de longa duração. Infelizmente no site da marca não consta essa linha :(

    ResponderExcluir