Resenha: Pomada Modeladora Charming Special Black(Cless)

Olá pessoal, tudo okay? 

Volto hoje mais uma vez para tampar o buraco de dias sem uma resenha (risos).
Agora a resenha vai para a Pomada Modeladora Charming da Cless, versão masculina.

 

Ela contém 50 gramas de produto, super leve, dá pra você levar em qualquer lugar ela rende MUITO bem, eu achava que iria durar muito pouco mesmo, mas vi que é necessária uma quantidade mínima para que você já obtenha resultados.

 

A textura dela, como vocês podem ver, é levemente pastosa, sendo um tanto "grudenta" quando você a espalha na mão (isso é normal em pomadas). Ela tem um cheiro de perfumes suaves mas marcantes, tipo um Musk azul da Avon ou um Hugo Boss.

 

O que o produto diz:
"Com a Pomada Modeladora Charming Special Black crie os mais diversos looks. Permite alta modelagem dos cabelos com efeito natural (mate), sem engordurar os fios e nem deixar resíduos. Contém filtro UV que protege o cabelo das agressões causadas pela exposição ao sol."

O uso é simples, você deve pegar uma pequena quantidade, do tamanho de uma amêndoa (como diz na embalagem) e é isso mesmo, não é necessário mais. Então ,você espalha pelas mãos e vai aplicando nos fios, modelando conforme seu desejo.

Resultado: Os cabelos ficam "domados", sem frizz (mesmo não prometendo isso), bonitos, com aspecto natural e saudável, realmente não engordura os fios, não pesa (modela, mas não pesa), tem alta fixação e alta performance na manutenção do penteado e garante satisfação. O filtro solar é ótimo pra esta época do ano. Na parte dos resíduos, realmente não se nota, você remove o produto facilmente com água e shampoo.
OBS: Eu DETESTAVA pomadas, até conhecer esta.

O que promete: Modelagem, efeito natural, não engordurar, nem deixar resíduos, proteger do sol
O que faz: Cumpre o que promete além de reduzir o frizz (algo que não promete)
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Totalmente
Nota: 10+++

Abraços.
F.


8 comentários:

  1. Oba! Que bom! Fui comprar uma pomada hoje (nunca usei, mas vi um penteado que queria fazer) e a atendente "Essa é a única que vem escrito pomada modeladora" (20,00 de uma marca que nunca ouvi falar) e eu "E aquela ali?" rsrs ("pomada modeladora" da Charming, 12,30, já usei um gel p usar na escova e ameeei). Comprei e agora vim pesquisar rs, ainda bem que não me enganei ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi F.
      Haha' Inteligente você! Tem umas vendedoras que pelo amor né? haha'

      Que bom que deu uma passada aqui; tenho certeza que vai gostar da pomada.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Cara parabéns, a minha pomada acabou exatamente hoje e precisa comprar outro e fique na duvida, mais depois que vi seu post escolhi essa mesmo!
    A outra pomada erá muito oleosa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/19/2015

    Gente eu quero saber se esse produto é melhor do que gel, e se tem idade certa para se usar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomadas danificam menos a fibra capilar, pois geralmente géis contém álcool.
      Não há faixa etária para uso! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Alexandre8/26/2015

    Dica! Usar o mousse charming com cabelo umido e depois secar ajudar muito na modelagem, a pomada se torna apenas um arremate do trabalho... faço isso todo dia e o cabelo segura até na academia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Alê! =D
      Sempre válido!

      Abraços.
      F.

      Excluir