Resenha: Tratamento de Choque Tingidos e Coloridos (Elisa Fer)

Olá pessoal. Tudo okay?


Hoje a resenha é sobre mais um produto da Elisa Fer, o tratamento de choque para cabelos tingidos e coloridos.

 

Bom,eu já o tinha em casa faz um mês mas não o usava por pensar "deve ser só mais um daqueles produtos ralos", e então esta semana, matizei meu cabelo fazendo banho de brilho com o Color Perfect 12,0 da Wella (que não causou nenhum tipo de dano); mas como envolveu tintura, resolvi utilizar este sachê.

Ele contém 30 gramas, no meu cabelo que é curto dá pra usar umas 4 ou 5 vezes. Eu utilizei duas, e como é um tratamento de choque, deve ter um efeito imediato, por isso já pude fazer resenha.

 

O creme é denso, levemente consistente e levemente pastoso (textura perfeita), dessa vez a Elisa não me prendeu ao aroma do produto, não que seja ruim ,mas é simples perto dos demais, o cheiro é levemente frutal e simples. Espalha fácil e dá um toque macio e sedoso ao entrar em contato com os fios e deixa o mesmo toque quando você o enxágua.
Ele promete recuperar a textura dos fios, gerar hidratação e fixar a tintura, além do efeito instantâneo. Também promete brilho.

Ele é indicado para se utilizar após o shampoo e deixar por alguns minutos. Eu pretendia deixar da primeira vez uns 10, mas deixei uns 20 e na segunda usei por uns 5 minutos no banho. Tive resultados satisfatórios das duas formas, mas foi melhor na primeira.
Ele deixa os fios bem macios, bem macios mesmo, com um toque suave e com efeito de reparação na parte externa. Meu cabelo não alterou a cor essa semana toda, em relação ao brilho, ele é fantástico, pensei bem assim "faz tempo que não uso um produto que dê brilho de verdade".

Não vai deixar seu cabelo com resultado de salão, mas foi melhor que muitos condicionadores e máscaras que já utilizei por aí.
Gostei bastante.

O que promete: recuperar a textura dos fios, gerar hidratação, fixar a tintura, resultado instantâneo e brilho
O que faz: cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+++

Abraços.
F.

4 comentários:

  1. Muito bom Felipe!!! Arrasou! Agora já estou com vontade de testar! Se sabe que esses tratamento de choque são ótimos pra quando vou a praia, quer dizer, quando volto de la com o cabelo duro, nossa é só usar isso e pronto! Por isso sempre tenho desses sachês, só não testei esse ainda e gosto muito da marca!

    Vou procurar aqui!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy :D
      Tenho o costume de liberar o lado consumista das pessoas kkk'
      Nunca fui muito de utilizar tratamentos de choque, levei esse por indicação de uma vendedora que eu conhecia. Também gosto da marca, raramente/nunca me deixou na mão.

      Espero que teste também pra eu ler no P&M.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Oi Felipe obrigada pela sua visitinha em meu blog. Sobre as ampolas, que pena q pra vc ñ deu certo! Mas é assim, como eu disse no post, é bom para o meu cabelo mas pode não ser para o seu!
    Obrigada pela sua participação, volte mais vezes, vou adorar saber a sua opinião.
    abraços.
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol. Não seja por isso. :)
      É, a realidade é esta mesmo, as vezes o que é bom pra um não é bom pro outro.

      Voltarei sim, não se preocupe :]

      Abraços.
      F.

      Excluir