Resenha: Shampoo e Condicionador Reparação Total - Nutrição (Tânagra)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje a resenha vai para o shampoo e o condicionador da linha reparação Total Nutrição da Tânagra.



Inicialmente, a linha promete ação hidratante, nutrição e brilho intenso. Os produtos são feitos apenas com ativos de origem vegetal (ou seja, não agridem animais). Os produtos também são livres de parabenos, silicones e corantes, além de conterem os peptídeos nanoestruturados que melhoram o resultado final da fórmula. Também contém Seivamel Active (um ativo dos Andes), oligossacarídeos, frutooligossacarideos e inulina.

O shampoo:
 

Bom, o shampoo é perolado como vocês podem ver. Ele e o condicionador possuem um cheiro adocicado porém suave. Achei o shampoo um pouco forte, dando uma leve ressecada nos fios, mas nada gritante ou irreversível. Porém, o pró disto é que você consegue deixar os fios limpos com apenas uma aplicação do produto, ou seja: economia.

O condicionador:
 

O condicionador tem uma textura cremosa e bem lisa, se é que me entendem. Gostei disso!

Quando você aplica nos fios eles ficam amolecidos e com a sensação de que serão bem nutridos e hidratações no processo. E é isso o que de fato acontece. Os fios ficam bem macios e brilhosos com pouca quantidade de produto, além dele proporcionar um leve efeito lissage, o que é melhor ainda.

É um condicionador potente, você pode utilizá-lo após o shampoo naqueles dias em que está com preguiça de fazer uma hidratação ou nutrição.

O que promete: Hidratação, nutrição e brilho intenso
O que faz: Cumprem o que prometem
Classificação: Ótimos
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Abraços.
F.


2 comentários: