Resenha Linha Ultra Hidratados (Fiala)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar para vocês a linha Ultra Hidratados da Fiala.



A Fiala é uma empresa de cosméticos naturais, não tendo corantes em seus produtos, fora que também não encontrei parabenos nas fórmulas.

A linha Ultra Hidratados é uma linha Reconstrutora e Hidratante. Isso vai confundir o pessoal que faz o cronograma, mas vou dizer o que achei. A linha é bem mais hidratante do que reconstrutora. Ela tem sim queratina nos produtos, mas a concentração não é alta, visto que não tive uma só vez indícios de rigidez nos fios indicando uma queratinização.
A linha promete hidratação, recuperação, brilho e maciez. Contém Extrato de orquídea, manteiga de cupuaçu e queratina, além de conter pantenol na máscara, entre outras vitaminas.

Shampoo:

O shampoo é perolado e gelatinoso, uma textura bem gostosa. Limpa sem agredir os fios, uma vez é suficiente para limpar os fios. Mas os fios mais oleosos ou com muitos finalizadores podem utilizar mais uma vez.

Condicionador:

O condicionador tem uma textura de um liquido concentrado, nem muito liquido, nem muito cremoso. Espalha muito fácil nos fios e deixa os fios bem macios e com aparência saudável no enxágue.

Máscara:


Meu produto preferido da linha! Ela promete repor a umidade nos fios... E sim, ela cumpre! Ela tem uma textura leve, mas que preenche os fios de fato, ela é mole, fácil de espalhar. Ela deve agir por 15 minutos nos fios, e são ótimos 15 minutos, pois ela realmente repõe o teor hídrico dos fios, como não via há algum tempo um produto fazer. Deixa os fios muito macios, com brilho e aparência saudável.

Creme para pentear:


O creme tem uma consistência leve e levemente pastosa. O cheiro dele é igual a dos outros produtos, um cheiro frutal suave. Ele é rapidamente absorvido pelos fios, e não deixa os fios super engordurados nem saturados, além de deixar os fios soltos e leves.

O que promete: Hidratação, recuperação, brilho e maciez
O que faz: Cumpre o que promete, deixando os fios muito hidratados (reposição hídrica)
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Missão impossível: achar em Salvador.

    =(

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você mandou bem!
    Tem tudo ai que preciso saber pra ver se compro o produto ou não, que aliás, parece ser ótimo pela sua descrição!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Onde adquirir em belo horizonte Mg? Meu zap 31989250134

    ResponderExcluir