Resenha: Linha Graus (Racco)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha Graus da Racco.



A linha Graus é uma linha termo-protetora  sendo indicada para fios que passam por constante uso de secador e chapinha. É indicado para todos os tipos de cabelos, com enfase nos quimicamente modificados.

Ela é formada por 3 itens: shampoo termoativador, condicionador termoativador e fluido termoativador anti-frizz.
Seus ativos base são silicone e phytoproteína do arroz.

Shampoo:
 

O shampoo é branco perolado levemente cremoso, porém quase translucido quando espalhado na mão. Promete proteger a cor e a vitalidade dos fios.
Ele não resseca, deixa os fios macios e limpos. Com o uso dele combinado com o condicionador, noto eles não deixarem meus fios amarelarem e deixam em realce uma tonalidade bege (que eu particularmente amo) nos fios.

Condicionador:


O condicionador é levemente firme, porém suave. Ele como o restante da linha, possui um cheiro suave. Promete impedir a perda da umidade dos cabelos a partir do calor de aparelhos de modelagem e do sol, deixando os fios mais hidratados e saudáveis.
No uso, ele amacia os fios de uma forma bem legal e suave. Não pesa e não engordura. É ótimo pra ser utilizado antes do secador, ele dá uma leve hidratada nos fios.
Deve agir por "alguns minutos" nos fios (que deixo de 2 a 3). Deixa inclusive as mãos bem macias.

Fluido Termovativador Anti-Frizz:
O fluido é liquido e incolor. Não pesa, não engordura. Na aplicação, mal parece que você aplicou de fato, um produto nos fios, pois ele realmente não solta peso nos fios. Mas na hora da escovação, você nota a proteção térmica agindo, pelo fato dos fios secarem mais rápido, com mais brilho e suavidade. Fora que você nota os fios de fato com o frizz controlado. Ajuda a evitar a quebra na secagem também!

Realmente a linha funciona, e é ótima para aquele dia de balada/festa/evento, em que você não está com muito tempo e precisa estar TOP nas Baladas!

O que promete: Proteger os fios do calor e evitar o frizz, reter a umidade natural dos fios
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário