Resenha: Máscara Macadâmia Hidratação Advanced (L'officer)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a máscara Macadâmia Hidratação Advanced da L'officer Professional.

Trata-se de uma máscara de uso profissional, Na parte da frente vem escrito entre uma faixa preta a palavra "Hidratação". Ela promete ser 3 em 1: Recuperação, Nutrição e Luminosidade. Ela contém 350 gramas e o ph dela é 3,8 a 4,7.

"...A macadâmia é um ativo natural que consegue, em pouco tempo, realizar uma hidratação profunda nos fios, promovendo emoliência e brilho nos cabelos ressecados.."

Ela deve ser utilizada após o shampoo ou processo químico, deixando agir nos fios por 30 minutos.


Na fórmula encontrei: macadamia ternifolia nut oil, butyros permum parkii shea butter, hidrolyzed milk protein. Um agente nutritivo, um agente umectante e um hidratante.
No uso, o produto precisa dos 30 minutos pra agir, senão se nota apenas um efeito condicionador. Deixando agir pelo tempo indicado você nota uma certa maciez, um brilho tênue e uma suavidade a mair nos fios. Pode ser utilizada diariamente, pois não pesa e ela apenas hidrata, como promete no rótulo.

Ela é um tanto liquida, porém levemente cremosa, tem uma coloração lilás claro e um cheiro plantal. Não rende tanto por ser meio liquida, porém compensa no efeito H básico. Para cabelos apenas ressecados ela ajuda bastante.

Para o Cronograma: Hidratação

Confira aqui a resenha da máscara Reconstrução Advanced da L'officer.

O que promete: Hidratação, emoliência e brilho

O que faz: Cumpre (continuamente usando-a) o que promete
Classificação: Boa
Compraria novamente: Sim, se o problema for só ressecamento!
Nota: 7


Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Oi Fê, não conhecia a marca, H básica né? Sabe quanto ela custa ??? Beijos!!!!

    ResponderExcluir