Resenha: Still Hair - Desestressante da Fibra Capilar (Salvatore)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar do Still Hair, um produto profissional que promete ser um Desestressante da Fibra Capilar, da Salvatore.


"Still Hair proporciona uma nutrição e hidratação intensa e profunda nos cabelos, repondo os nutrientes essenciais retirados por processos químicos e físicos. Still Hair pode ser usado sempre que desejado, tanto para finalizar processos químicos quanto para potencializar qualquer tipo de tratamento capilar. Still Hair também atua formando um filme protetor biológico que protege e dá brilho intenso aos cabelos."


O produto diz ser um "gel reparados de ação imediata", porém ele é mais um creme gel (eu diria pela concentração de ativos). Tem um cheiro delicioso que me lembra frutas com creme, tipo um cheiro de salada de frutas.

Na fórmula encontrei: triethanolamine, theobroma grandiflorum seed butter, astococaryum tucuma seed butter, macadamia ternifolia seed oil, tabebuia ompetiginosa leaf extract, piptadenia colubrua peel extract, panthenol, hydrolyzed keratin, hydrolyzed colagen, sericin, silanetriol, coffea arabica (Coffee) seed oil.

Benefícios:
#Desestressar a fibra capilar
#Promover um filme protetor biológico
#Promover brilho e maciez duradoura
#Hidratação intensa e alto poder condicionante
#Proteção térmica

Ele pode ser utilizado para três funcionalidades:
#Escova de brilho
#Finalização química (como colorações e descolorações)
#Potencializar resultados de tratamentos

Deve ser aplicado após finalizar e enxaguar o processo químico ou tratamento capilar, mecha a mecha, distribuindo-o pelos cabelos com o auxílio de um pente médio. Deixar agir por 15 minutos, enxaguar e escovar os cabelos, prometendo a ativação de um brilho intenso.

No uso: de fácil aplicação, cobre os fios perfeitamente e de forma cremosa. Durante o tempo de ação você já o nota doando emoliência, maciez, brilho e suavidade. Ao enxágue, a textura fica completamente suavizada e re-texturizada, macia e com o brilho já notado.

O secar se torna facilitado, a escovação termina 20% mais rápida e com os fios bem macios,com o frizz 90% controlado, e o melhor: com MUITO BRILHO! É de se ficar pasmo.
Me ganhou!

Utilizei após uma tonalização e após uma reconstrução, e os resultados foram os mesmos. Mais pra frente pretendo testar após uma descoloração.

O que promete: Desestressar a fibra, brilho intenso, maciez, nutrição, potencializar resultados
O que faz: Cumpre perfeitamente o que promete
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++

Abraços.
F.


3 comentários:

  1. Fê, que belezinha hein!! Ainda não usei o meu. Ótima resenha! E vem cá, já tá pensando em voltar pro loiro éeeeee???? Ahhhh sabia que vc não ia aguentar muito tempo...kkkkkkkk
    Bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. bom ja passei no wordpress agora to aqui hehe
    apaixonada pela salvatore, só não sei onde vamos comprar depois kkk
    volta pro loiro naum Fê...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ele também pode ser adicionado dentro do descolorante para tratar o fio pela agressão da descoloração. Experimentei e deu resultado. Fio estruturado do começo ao fim da descoloração.

    ResponderExcluir