Resenha: Creme de Tratamento Trat-Yx Anti Envelhecimento Ceramidas, Vitamina E e Geleia Real (Yx Cosméticos)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o creme de tratamento Trat-Yx Anti Envelhecimento Ceramidas, Vitamina E e Geleia Real da Yx Cosméticos.
 
Trata-se de um creme com ação anti-envelhecimento, que promete hidratação profunda e brilho intenso. Contém filtro solar. Seus ativos base são as ceramidas (saiba mais sobre elas clicando aqui) , a vitamina E e a geleia real. É indicado para cabelos secos e danificados.

"A linha Trat-Yx Anti Envelhecimento foi desenvolvida especialmente para um tratamento profundo e imediato dos seus cabelos, combinando ativos recuperadores da fibra capilar. A Geleia Real devolve a umidade natural reduzindo a porosidade, protegendo das agressões externas, recuperando a vitalidade, balanço, brilho e dando aspecto saudável aos seus cabelos. As ceramidas penetram profundamente atuando gradativamente no processo de restauração, hidratação e reduzindo o aspecto extra ressecado dos fios. A vitamina E com sua ação antioxidante e regeneradora aumenta a vitalidade dos fios fragilizados pela agressão do clima, mar e piscina deixando os cabelos brilhantes e hidratados."

Deve ser utilizado após lavar e condicionar os fios, massageando e deixando agir por 10 minutos. Uma vez a cada 7 dias.

Na fórmula encontrei: sweet almond oil, royal jelly, ceramide, hydrolyzed wheat protein, carboxysteine, citronellol.


Tem uma textura bem cremosa, daquelas que formam leves fios entre as mãos. Tem um cheiro suave bem gostoso que fica nos fios (cheiro de produto de salão). Amolece e amacia os fios em contato imediato. Super fácil de espalhar e massagear.
No enxágue, os fios ficam bem maleáveis e macios, com um brilho suave. Ao secar, os fios ficam macios, sedosos, com suavidade na área externa dos fios, com um brilho natural e aquele típico peso (não gorduroso) de nutrição. Digno!


O que promete: Hidratação profundo e brilho intenso.
O que faz: Cumpre o que promete. Dá maciez, brilho, sedosidade e peso de nutrição.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++


Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Preciso muito de um creme de ceramidas este parece bom
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa..falou em ceramidas, já vim correndo! ;)
    Esse eu não conhecia... é cheiroso, Fê?
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom.Não falou o preço Fê.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir