Resenha: Leave In Thermo Ativado (Vitamy)

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês o Leave In Thermo Ativado da Vitamy.

 

Trata-se de um leave in defrizante termo ativado. É indicado para todos os tipos de cabelo, é multifuncional. Tem pH 3,5 e seus ativos base são o betacaroteno e o óleo de argan, sendo rico em ômega 6. Promete proteção e hidratação.

"Sem enxágue, defrizante para escova com ação higroscópica. Restaura a umidade e proteína dos fios. Rico em óleo de argan que hidrata e reduz o frizz. Confere brilho e devolve a elasticidade. Possui ação anti oxidante. Contém extratos ricos em betakaroteno, que auxilia na formação da melanina fortalecendo e protegendo os fios."

Deve ser aplicada uma pequena quantidade do produto nas mãos, sendo espalhado nos fios, finalizando ao natural ou com secador/escova.

Na fórmula encontrei: macadamina ternifolia nut oil, cacao extract, argan oil, oil of manga, theobrama cacao butter, hydrolyzed keratin.


Ele tem um cheiro suave que me lembra perfume "fresh", textura creme gel quase transparente. Textura esta, que ao espalhar nas mãos vai ficando incolor.
Na aplicação, a surpresa: efeito super selante! Me lembrou muito o passo 3 da Néctar Princess (resenha aqui). Perfeito! Sela os fios, e ao secarem, os deixa hiper macios, leves, soltos, controlados e com brilho natural (secar ao natural ou com secador). Superou e muito minhas expectativas.

Fiz resenha da dupla Blonde aqui!

O que promete: Proteção e hidratação
O que faz: Cumpre perfeitamente o que promete
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem dúvida
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Tenho procurado esta linha para comprar, mas infelizmente nao tive sucesso.
    Você sabe onde posso encontrar?
    bj

    ResponderExcluir