Resenha: Óleo de Ojon Americanoil (Miskito)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Americanoil, que é o primeiro óleo cosmético a base de óleo de ojon no Brasil, feito pela Miskito.


"Óleo de Ojon, nome da palmeira da Miskito. Conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário, é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias."

Deve ser aplicado nos fios de 2 a 5 gotas, espalhando sobre eles estando úmidos, pentear como de costume ou escovar e pranchar se preferir.

Ele tem uma textura mediana, entre o liquido e o grosso (mais para o liquido). Tem um aroma deliciosamente doce (não enjoativo) levemente amendoado. Sobre o aroma, posso me basear no dizer da representante de marketing que conheci ano passado, que me disse que o aroma é próximo do natural do ojon. A coloração amarelada fica mais suave nas mãos.

Sobre a fórmula, nela encontrei: elaesis oleifera kernel oil (3º item) e citronellol.

A fórmula contém dois corantes e alguns silicones e polímeros.

No uso, com os fios úmidos, ele dá uma envolvida sensorial nos mesmos, sendo notada a proteção em potencial. Ao secar e pranchar ele realmente protege os fios do calor, revelando um potencial levemente nutritivo gerando brilho, suavidade e maleabilidade.
Também o utilizo como finalizador, no qual ele me proporciona os mesmos benefícios, com o acréscimo do controle e definição.
Entretanto, minha utilização preferida dele, é utilizá-lo (como venho fazendo com alguns óleos) como tratamento noturno, no qual ele me proporciona todos os benefícios acima, de forma mais notável, e ainda gerando um percentual de nutrição, deixando-os fios controlados e bonitos, não bagunçados ou embaraçados ao acordar.

O que promete: Proteção solar e térmica, lubrificação, naturalidade e flexibilidade
O que faz: Cumpre o que promete. Super disciplinante
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim, um dos meus favoritos
Nota: 10++

Você encontra ele e outros produtos da Miskito na loja online oficial da Luminux, que no geral tem os melhores preços da rede (eu pesquisei)! Confira clicando aqui.
LuminuX Representante de Vendas Miskito
Link direto para o óleo de ojon, aqui.

Aproveite também e confira aqui a resenha da Reversion Mask, que utilizei no fim do ano passado, e é incrível!!! Já comprei os dois juntos! haah'

Abraços.
F.

7 comentários:

  1. Eu tenho adorado esse oleo. Ja entrou pros meus queridinhos.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais, meu cabelo também!!!! Ele é nota mil. Sinceramente, não sei se tem algum melhor que ele. E o cheirinho é ótimo! Só queria achar em mais locais para vender porque o preço está alto!!!

    ResponderExcluir
  3. FElipe, eu te odeio.Assinado, carteira da maurine!hahahahahahahhahah!
    gatinho, uma pergunta sobre a reversion mask: quando vc usou, vc tinha progressiva nos fios?E mesmo assim sentiu resultado? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que absurdo!!!!!! kkkkkkkkkkkk'

      Mas sim, utilizei tendo EP e não tendo EP! O resultado é benéfico e notado nos dois casos! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Adoro este óleo, desde que ganhei amostrinha numa revista... ele tem me salvado nas loucurinhas que ando fazendo com meu cabelitcho...

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Olá! Somos Representante de Vendas dos Produtos da Miskito. Os valores dos produtos são os sugeridos pela empresa.

    Seguem os nossos contatos:

    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza
    Representante de Vendas Miskito

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem desse produto, estou querendo testar!! bjus!!

    ResponderExcluir