Estilo: Calçados Freeway!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar um pouco sobre calçados que achei super interessantes

Mas calçados Felipe?
Sim! Inicialmente o blog era para falar de beleza, música e estilo. E estou querendo seguir a linha, pelo menos entre beleza e estilo.
Bem... Eu acabei conhecendo por acaso essa marca, a Freeway, e fui dar uma olhada no site e nos produtos.
Os produtos me chamaram a atenção. A empresa produz de mocassins a botas off-road, eu achei os calçados digníssimos.


Deem uma olhada em alguns dos pares...

O que gostei da linha Tiger:

E este modelo com zíper lateral:

As botas Jungle:



Confira mais produtos no site da empresa
http://freewayshoes.com.br

NÃO É PUBLI POSTING. 

Eu apenas gostei dos produtos! =D

Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...