Resenha: Dream Cream! (Lola Cosmetics)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar pra vocês sobre o tão querido Dream Cream da Lola Cosmetics.

Trata-se de um pequeno creme de tratamento "dos sonhos". Literalmente Dream Cream pode ser traduzido como creme do sonho.

"Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria. Mas não se inquiete, se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira."

O Dream Cream foi feito a base de frutas, óleos e manteigas vegetais, para combater os danos causados por chapinha, sol, mar e cloro. Entre seus ativos estão o óleo de argan, as vitaminas A, D e E, manteiga de abacate, que juntos proporcionam ação anti-oxidante, regeneração, maciez, brilho e hidratação.
Principalmente indicada para fios muito danificados.

Deve ser aplicada nos fios limpos com uma quantidade generosa, principalmente nas pontas, massageando de 2 a 3 minutos, enxaguando em seguida.

Muita gente estranha o fato de ela ser tão pequena... contendo apenas 150 gramas. Mas eu explico... A ação dela é top, com pouca quantidade!!!

Na fórmula encontrei: argania spinosa kernel oil, persea gratissima avocado butter, hydrolyzed keratin, arginine, glycine, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, mistidine, phenylalanine, sodium pca, aspartic acid.

Só de abrir o pote você tem duas surpresas:


A primeira é que ele vem com uma pequena espátula, o que achei genial, pois evita o contato direto das mãos com o creme, evitando a proliferação de sujeiras e bactérias no produto, evitando também uma proveniente alteração do pH, já que o plástico da espátula é isolante (conceitos de físico-química).


A segunda é a textura! Olhem que textura deliciosa!!!! Mas não só isso, visualmente, mas olfaticamente falando... Um cheiro que me era conhecido e só depois de alguns minutos consegui caracterizar... Tem um delicioso cheiro de bala de tutti-frutti. Mais em especial, idêntico ao de uma bala que eu gostava quando era criança. A da imagem a seguir:

[imagem retirada da internet]

Ela ao ser aplicada nos fios, com sua textura meio firme e cremosa, meio que os deixa assim, enrijecidos porem ao mesmo tempo maleáveis. Sinto que ela tem uma textura e ação levemente ácida.
Após a ação e enxágue é só elogios. Ela deixa os fios de fato mais fortalecidos, isto por conter vários aminoácidos, e também os deixa mais nutridos, lubrificados e protegidos, com seus componentes nutritivos oleicos.
Ela faz uma nutrição reconstrutora. Já se nota resultados na primeira aplicação, e só melhora com o uso constante.

Em cabelos pouco danificados uma vez a cada 15 dias é o necessários. Em fios danificados, uma vez por semana já dá. Em fios muito danificados, para quais é indicada, pode-se utilizar mais de uma vez na semana sem medo, até notar os fios menos danificados, aumentando o espaço entre uma aplicação e outra.

Realmente, a Lola me surpreendeu com o Dream Cream! Um potinho dos bons! Vale super a pena.
Estará no TOP do fim de ano, sem dúvida.

O que promete: Tratamento intensivo de condicionamento e hidratação
O que faz: Cumpre o que promete em pouco tempo e poucas aplicações
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++

Abraços.
F.

13 comentários:

  1. Eu amooo muiiito essa mascara! Assim, tipo, demais sabe?
    Também me surpreendeu, adoro o cheiro a consistência, aiiiii, tudo nela eu amo!
    É uma mascara que se deve ter em casa, porque a bichá é boa demais!
    Amei que tenha gostado!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amooo de paixão essa máscara hahah, não vivo mais sem, sério!!

    ResponderExcluir
  3. Já estava querendo ela e agora depois dessa resenha, só aumentou a vontade, vou comprar, bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Entre em contato com a empresa para proximidades, Waleska! ;]

      A pessoa anônim embaixo citou essa tal "Dara Cosméticos"! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  5. Anônimo6/06/2013

    fikei sabendo que tem essa mascara até de balde de 3kilos, então valeria mesmo a penas comprar, vi preços ótimos na daras cosméticos
    confiram lá

    ResponderExcluir
  6. Wanessa Dracxler7/21/2013

    Meu Deus...onde comproooo essa mascara??? algum site de vendas meninas??? Pelos saloes aqui nao tem, só tamanho 3k...please! Grata

    ResponderExcluir
  7. thalitta3/26/2014

    a Lola tinha que fazer essa mascara no tamanho de 500g ,ou é 8 ou 80 ,150g acho pouco e 3kg é demais

    ResponderExcluir
  8. Ela se encaixa no CC como nutrição? Seu blog é mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! =D
      Ela é uma NR; faz R forte em fios não danificados, e em fios muito danificados ela faz N progressivamente subindo os resultados.
      Ela é BEM bacana! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Vlw Felipe, obrigada pela atenção ! ;))

      Excluir
  9. Pessoal vende no mercado livre, o preço é ótimo! recebem lacradinho e tudo mais! bjs

    ResponderExcluir
  10. Dream cream é vida! Estou no fim do segundo balde de 3 kg. Estava usando somente ele, então deixou de fazer efeito, então passei a revezar com outras máscaras no cronograma. Voltou a fazer seu maravilhoso efeito de hidro nutrição. Amo!♥️

    ResponderExcluir