Resenha: Shampoo e Condicionador Extreme Blond Pós-Progressiva (L'officer Professional)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo e o condicionador Extreme Blond Pós Progressiva da L'officer Professional.

 Trata-se de uma dupla indicada para fios que passaram por processos de escova progressiva.

Shampoo:

"É um Shampoo Pós Progressiva desenvolvido com as mais nobres matérias primas, que buscam o equilíbrio da limpeza e hidratação, com a durabilidade da escova progressiva."

Ele tem pH 5,0 e deve ser aplicado deixando-o agir por 2 minutos. Reaplicá-lo para total remoção da oleosidade. 

"Fórmula com ativos especiais que prolongam o efeito da escova progressiva e inibem o amarelado dos fios, proporcionando brilho e luminosidade."

Ele promete:
#Hidratação
#Preservação da cor
#Ação anti-desbotamento
#Reparação de pontas duplas

No uso, ele tem uma coloração translúcida levemente perolada e levemente arroxeada. É um shampoo mais puxado para o liquido. Tem uma fragrância suave que me lembra doces de festa.
O produto não resseca os fios. Faz uma limpeza notável, porém sem agredir ou desidratar os fios. 
Quanto ás promessas dele, ele não tira a hidratação, não altera o tom, evita o desbotamento mesmo agora já na parte das pontas duplas é complicado de se dizer... Entretanto ele ajuda a evitar devido a sericina (saiba mais aqui) contida na fórmula.

Na fórmula encontrei: silk amino acids, hydrolyzed keratin.

Condicionador:

"É um Condicionador Pós Progressiva desenvolvido com as mais nobres matérias primas. Sua fórmula confere brilho e sedosidade sem oleosidade, além de dar durabilidade à escova progressiva."

Ele tem pH 4,0 e deve ser aplicado após o enxágue do shampoo, deixando agir por dois minutos antes do enxágue. Ele indica utilizar os séruns Diamond Thermo Brush (resenha aqui) e o Diamond Serum Finish (resenha aqui) aliados a uma escova para melhor aproveitamento do tratamento.

Ele promete:
#Durabilidade à progressiva
#Sedosidade sem oleosidade
#Hidratação profunda
#Luminosidade e maciez

"Fórmula com ativos especiais que prolongam o efeito da escova progressiva e inibem o amarelado dos fios, proporcionando brilho, luminosidade e maciez."

No uso ele doa uma maciez e emoliência instantaneamente aos fios. Ele tem uma textura maleável com toque aquoso, que escorrega na mão. Possui uma coloração lilás, tem uma fragrância parecida com a do shampoo, entretanto a dele eu achei mais floral. Após o enxágue ele deixa os fios maleáveis, macios e com um leve brilho. Ele tem potencial hidratante, o que achei ótimo!

Na fórmula encontrei: glycerin, butyrospermum parkii shea butter, hydrolyzed milk protein, rosmarinus officinalis leaf estract, mentha arvensis leaf extract.

No mais, achei uma ótima opção para manutenção de EP sim. Aliás a dupla ainda tem pigmentos violeta, mesmo que leves, mas já dão um help para aqueles fios que desbotam e amarelam após o processo da escova.
Gostei do pH, de vista já sabia que iria gostar dos produtos.
A melhor parte... Assim como as máscaras da marca, o condicionador é LIVRES DE SILICONES E PETROLATOS!
=D

Isso é top!

O que promete: Prolongar o efeito da escova progressiva, inibir o amarelado dos fios, brilho, luminosidade, maciez (apenas o condicionador), ação anti desbotamento e preservação da cor (apenas shampoo)
O que faz: Cumprem o que prometem. Uma boa pedida.
Classificação: Excelentes
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Confira resenhas de outros produtos da marca clicando aqui.

Para adquirir os produtos basta CLICAR AQUI.
L'Officer Cosméticos

Abraços.
F.


Um comentário: