Resenha: Dream Fresh BB Cream - 8 em 1 Médio (Maybelline)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o BB Cream da Maybelline. 

Eu o ganhei de uma grande amiga, que praticamente o jogou no lixo com suas palavras (haha) e queria ver se o produto daria certo comigo, e se não dessa, pra eu gongar mesmo o produto (hahaha)!

Bem, tá certo! Vocês sabem que eu não gosto e nem uso maquiagem. Não me sinto a vontade vendo meu rosto maquiado. Inclusive tem um único produto make up que eu resenhei aqui pra vocês, que foi o Primer Mineral da Bioart (confira clicando aqui), que a propósito é muito bom mesmo! Com este é o seguinte, eu quis testar um primer pelas suas promessas básicas de hidratação e proteção, e no caso deste, ele me ganhou facilmente, pois deixa a pele do rosto bonito sem deixá-la maquiada.

Enfim, vamos falar do produto do post!
Ele é 8 em 1, tem filtro solar fator 30 (amo filtro solar) e é de nível médio. Vem com 30 ml.

"Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em apenas um passo."

Bem, acho que a grande maioria feminina já sabe o que é um BB Cream, mas pra quem não sabe, eu vou dizer o que eu sei! Os BB Creams foram criados lá pelo Japão, e era o segredo da pele perfeita das orientais... Há alguns anos foi trazido ao ocidente.

O 8 em 1 que ele diz no rótulo se refere a que:
#Hidrata
#FPS 30
#Ilumina
#Oil Free
#Disfarça Imperfeições
#Se ajusta ao tom da pele
#Melhora a aparência da pele
#Suaviza

Ele deve ser aplicado espalhando o produto por todo o rosto com uma esponja ou um pincel.l. Bem, como não sou desses, fui com os dedos mesmo.

Na fórmula encontrei: glycerin, silica, hydrogenated lecithin, propylene glycol, chamomilla recutita (matricaria) flower extract, aloe bardensis leaf extract.


Bem, ele tem uma textura estranha, que parece que o produto não foi completamente misturado (minha amiga disse que achou que o produto estava podre haha). Um coloração amarronzada, textura bem fluida, se você deixar o produto sem a tampa ele cai todo, tem que utilizá-lo com cuidado. Felizmente a abertura dele é fina, e não vai cair litros não! Cai em gotas, mas cai.
Tem um cheiro assim... De maquiagem! .-. ahah' Mas é leve.

No uso... Eu devo confessar que gostei dele sim!!! Ele só tem um contra, que conforme as horas vão passando, ele pode deixar a pele ficar um pouco ensebada. Ele não deixa a pele oleosa na aplicação e nem em instantes depois, mas se você tem pele mista ou oleosa, vai notar isto em algumas horas depois. Mas não atribuiria toda a culpa no coitado, mas é da pele mesmo.
Os prós são vários... Notei ele cumprir tudo o que prometeu, menos a parte de iluminar, que é bem tênue, o que pra mim é ótimo! Ele suaviza, deixa um aspecto mais bonito, jovial e menos danificado ou cansado no rosto. Ele também realmente se ajusta ao tom da pele... Fiquei preocupado que me desse um efeito de base ou sei lá, mas não, ele deixa uma aparência bem natural e bonita. Facilita o não bronzear da pele pelo filtro solar, e bem, vale a pena, pra quem não gosta de um rosto maquiado. Já se você gosta de um efeito make up, não vai gostar de usá-lo sozinho.
Eu gostei!

O que promete: Hidratar, iluminar, ser oil free, disfarçar imperfeições, se ajustar ao tom da pele, melhorar a aparência da pele, suavizar e conter filtro solar 30
O que faz: Cumpre o que promete! Eu gostei! Faz o que promete sem deixar a pele toda maquiada. Mas creio que se a pele for um pouco escura, ele deva dar uma clareada sim. O único contra é o de deixar a pele ensebada depois de algumas horas; tenho pele mista, quem tem pele oleosa, o efeito deve ser pior.
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim
Nota: 9

Abraços.
F.

Um comentário: