Detox RR - Desintoxicação Capilar da Salvarote! Eu fiz!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar pra vocês sobre o processo do Detox RR (chamado pelos mais íntimos apenas como Detox. Ele é um novo tratamento (sim, não é química...) da Salvatore, que é uma "desintoxicação capilar", inclusive, a Salvatore patenteou este termo!




 

Como assim desintoxicação capilar, Felipe?
Simples, a May me explicou muito bem no sábado, e ficou tudo gravado na mente. Trata-se de um procedimento que remove e neutraliza resíduos e químicas que ainda estão ou que estejam agindo na fibra capilar, que tenham deixado estragos ou que não tenham sido devidamente neutralizadas. Ele basicamente tira todas as impurezas e ações químicas que estão no cabelo, sem a necessidade de abrir novamente as cutículas, o que danificaria ainda mais os fios. Fora que ele já insere itens reconstrutores como colágeno, elastina e 11 aminoácidos (de cadeia queratínica), além de restabelecer a fração hidrolipídica dos fios. E ah, ele renova os fios (a curto ou longo prazo, dependendo do fio) deixando-os como se fossem novos.

O slogan é: "Faça do corte sua ÚLTIMA OPÇÃO"
Curtiram? Vejam o que a Salvatore fala sobre o produto:

"Age de dentro para fora atingindo todas as camadas, desintoxicando e reestruturando profundamente os fios."

#Remove por completo as impurezas acumuladas nos fios;
#Devolve componentes substanciais como Queratina e seus derivados;
#Recupera totalmente fios danificados.

É composto por cinco itens: Shampoo Desintoxicante, Shake de Reestruturação Capilar, Mousse de Hidratação Profunda, Complexo Nano Para Redução de Volumes, Sérum de Reestruturação Cariônica.

Confiando totalmente na May, a técnica chefe da Salvatore, quem participou/teve essa ideia super legal, eu fui fazer um teste com o produto no domingo. Fora que a linha é capaz de realizar três serviços: Desintoxicação, Reestruturação dos fios e Realinhamento capilar. Nos meus fios, que estão bem danificados por químicas, foi feito o primeiro processo.

Os resultados prometidos são os seguintes: Reparação imediata. Fios completamente renovados, saudáveis e com brilho intenso. Indicado para cabelos danificados e quimicamente tratados.

Nos meus fios, segundo a May, seriam necessárias de três a quatro aplicações, por conta das químicas feitas este ano. comecei pela primeira, vamos ver se continuo o processo? Por mim, é positivo!

Fiz todo o procedimento com a supervisão da Mayara, enquanto a senhora do lavatório, junto a uma cabeleireira conversavam comigo, riam e faziam piadas sobre meu cabelo estar ficando verde... O pessoal é super animado! Eu curti!
Meus fios foram lavados e enxaguados por duas vezes; em seguida, eles foram lavados mais uma vez, nesta, deixando agir por cinco minutos. Na primeira, as químicas já foram neutralizadas, devido a uma reação de calor nos fios moderada, na parte traseira.
Ao enxaguar os fios, foi aplicado o passo dois, que ficou nos fios por exatos 20 minutos. Depois, enxaguado o produto, foi aplicado o passo três, que permaneceu nos meus fios por 15 minutos (ambos os dois excederam cinco minutos, o que não há problema algum). Por fim, foi aplicado o leave in (creio que o passo 4) e o hairstylist deles fez escova nos meus fios.

Ele aparou umas pontas (com meu consentimento! E tipo... UAU, ele cortou PONTAS mesmo! Tão raro encontrar cabeleireiros que saiba o que são PONTAS! Ele tirou apenas 1 centímetro). Ele também foi atencioso e perguntou com oeu estava utilizando os fios; informei que lá eu os estava utilizando meio arrepiados na área do topo, e ele então teve uma ideia, e com pomada estilizou todo o cabelo. Ficou um arrepiado bem legal!


Fui elogiado por uma senhora, e a Liia gostou!
Hoje, após dois dias, eu lavei os fios, e sinceramente... Já pude perceber uma singela melhora! Fora que meus fios não ressecaram de domingo para hoje, apenas uma pequena mechinha na frente. E no pós lavagem, tipo, UAU, já pude notar certa diferença na textura da cutícula e no sensorial da saudabilidade dos fios. Não está mais tão poroso e tirou todo o elástico que estava em meus fios por conta da descoloração recente, que persistia há semanas.

Agora quero continuar o tratamento!
Vale super a pena pessoal! =D

Dou nota geral, 10!


E pra comemorar, fotinha minha com a May e a minha amigona, Liia Silva!


Confira como foi a Beauty Fair 2013 clicando aqui.
Abraços.
F.




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Tenho uma dúvida, ele tira escova progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim! Dependendo do grau, creio que em uma ou duas aplicações.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Fe, fiquei emprisionada com esse produto
    Muito bom mesmo, e babei com o cara cortando seu cabelo. Magico ele e a tesoura!
    A May é uma pessoa incrível, alias, todos da salvatore são, amei estar aii com você, aprendi muito!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. ficou um gatinho gostei do resultado e do penteado
    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
  4. Será que seria como a desmineralização que o pessoal vendia q dizia que tirava química e que depois de 4 aplicações podia sair da guanidina e ir pro tio? Me interessei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que prazer ter você por aqui! :D

      Basicamente, sim! Conversei bastante com a técnica sobre os produtos, e ele "renova" os fios, neutralizando bases químicas que foram postas sobre eles. Hoje, um dia após o enxágue, já noto positividades. :D
      É um must have!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  5. Fiz hoje a desintoxicação, posso lavar normal meus cabelo amanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me lembre, pode sim, 'Anon'. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...