Concurso Cultural INOAR - Beleza Solidária! Mais de 10 KITS!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje tem coisa boa para os fãs do Cabelomaníacos! Em parceria com a INOAR, os representantes oficiais do grupo Cabelomaníacos se juntaram para divulgar um projeto inteiramente solidário, o Projeto Beleza Solidária Inoar!
Conheçam o projeto:



Sobre
Idealizado por Inocência Manoel, fundadora da INOAR Professional, o Projeto Beleza Solidária nasceu com o objetivo de recuperar a auto-estima de mulheres carentes.

Descrição
O projeto tem beneficiado mais de 2 mil mulheres anualmente começando pela recuperação de seus cabelos e a doação de produtos para a sua manutenção. Muitas, além de se apaixonarem pelo resultado, demonstram interesse em aprender a profissão de cabeleireira. Nesses casos, o Beleza Solidária capacita essas mulheres para que possam ser inseridas no mercado de trabalho ou abrirem seu próprio negócio.

Dentro do Beleza Solidária, há também o projeto Beleza Contra a Pobreza, que distribui cosméticos a pessoas carentes e apóia outros projetos sociais.

Afinal ser belo é ser solidário.


O CONCURSO CULTURAL 
Quatro blogueiros se juntaram com o objetivo de divulgar esse projeto maravilhoso que é o BELEZA SOLIDÁRIA INOAR, o grupo CABELOMANÍACOS, representado pelos blogs : 

COISAS DI KAROL por Reghiane Silva 
BEAUTY 'N' ROLL por Felipe Ursini 
APRENDENDO SOBRE CABELO por Liia Silva 
PORTAL DA BELEZA por Erika Souza 

VAMOS AOS PRÊMIOS
1ºprêmio - 10 KITS DE PRODUTOS DA INOAR 
2º prêmio - 05 KITS DE PRODUTOS DA INOAR 
3º prêmio - 03 KITS DE PRODUTOS DA INOAR 

REGULAMENTO 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE correndo, são muitos prêmios!!!

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Super legal esse concurso, vou participar.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir