Resenha: Máscara Brilho Tridimensional e Maciez - Toda Top - Pessini Cosméticos

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Máscara Brilho Tridimensional e Maciez da Toda Top - Pessini Cosméticos.

Trata-se de uma máscara hidratante que promete brilho. Ela é livre de parabenos, e promete tratar e recuperar os cabelos com ingredientes e formulação de alto desempenho. Ela não indica logo de cara, o que acho um erro, e que foi o que mais me deu vontade de testá-la: é a base da minha amada SERICINA (saiba sobre ela clicando aqui), ou popularmente conhecida como proteína da seda. Ela contém tanto a sericina quando o seriseal.

"Brilho Tridimensional e Maciez é a máscara da Toda Top desenvolvida para hidratar profundamente e restaurar o brilho nos cabelos que podem se tornar opacos devido à exposição o sol ou contato com mar e piscina, bastante decorrentes do Verão.

Sua fórmula é enriquecida com Aminoácidos da Seda e Silicones responsáveis por acabar com a porosidade dos fios, tornando-os saudáveis, sedosos e macios.

O produto conta com o reforço da Proteína Hidrolisada da Seda que forma um filme protetor, conferindo resistência e maior elasticidade às madeixas. O resultado pelo uso constante da máscara são fios luminosos e com maior penteabilidade.

Modo de Usar: Modo de usar: Após lavar os cabelos aplique a Máscara Cabelos Quimicamente Tratados Toda Top por todo comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 5 minutos. Enxágue, retirando o excesso de produto. Pode ser usado com touca térmica."

Ela promete brilho intenso, sedosidade, hidratação, maciez, luminosidade, maior penteabilidade.

A fórmula é a seguinte: aqua, cetearyl alcohol, propylene glycol, behentrimonium methosulfate, cetrimonium chloride, isopropyl myristate, phenyl trimethicone, dimethicone, glycerin, parfum, divinyldimethicone / dimethicone copolymer, c12-13 pareth-23, c12-13 pareth-3, amodimethicone, trideceth-12, paraffinum liquidum, butyrospermum parkii, cyclopentasiloxane imidazolidinyl urea, aminopropyl phenyl trimethicone, c12-14 sec-pareth-7, c12-14 sec-pareth-3, argania spinosa kernel oil, hydroxyethyl cetearamidopropyldimonium chloride, behenyl alcohol, polyquaternium 55, dimethiconol, ceteareth-20, acrylamidopropyltrimonium chloride, acrylamide copolymer, polyquaternium-7, sericin, guar hydroxypropyl trimonium chloride, behentrimonium chloride, disodium edta, hydrolyzed collagen, hydrolized silk, peg-150 distearate, tocopheryl acetate, bht, citric acid, sodium hydroxide.


Ela tem uma textura bem cremosa, do tipo super bacana A coisa que eu não gosto nela é a parafina liquida... Enfim...
Ela tem uma coloração branca e a fragrância... Gente, deliciosa! Pensem em caramelo, ou algodão doce... É um cheiro desses, sem ser NADA enjoativo! Delicioso mesmo. É notável e é suave ao mesmo tempo.

No uso, é super fácil de espalhar pelos fios. Durante e já na aplicação, dá aquela amolecida gostosa nos fios que todos gostam, deixando os fios com certa cremosidade. Após o tempo de pausa e o enxágue, só elogios.

Apenas super curti essa máscara, bem emoliente, sem ser esvoaçante. Não gosto de ficar usando máscaras para reposição hídrica pois meus fios precisam de mais que isso, e também porque eles sempre ficam leves demais ou opacos. Com esta foi diferente, deixou toda a maciez e suavidade gostosas de uma boa hidratação, deixando os fios alinhadinhos, sedosos, brilhantes e muito gostosos ao toque, além de muito cheirosos. Sério! Vocês sabem que não levo as fragrâncias em consideração, pois sempre uso finalizadores. Mas mesmo usando um finalizador determinado, se eu passo a mão nos fios já secos e cheiro, sinto um fundo do aroma da máscara. Muito bom!
Ela tem lipídios, polímero de alta densidade e colágeno hidrolisado, que junto com a sericina, é só benção!

Custa R$ 22,90.

O que promete: Brilho intenso, sedosidade, hidratação, maciez, luminosidade, maior penteabilidade.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Deixa os fios muito macios, suaves, sedosos, hidratados, alinhados e brilhantes.
Classificação: Excelente (consideraria ela perfeita, não fosse a parafina)
Nota: 10+ (realmente, achei ela muito boa)

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário