Resenha: Linha Perfect Liss Advance da Visat Hair

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha Perfect Liss Advance da Visat Hair.
Trata-se de uma linha home care pós progressiva composta por shampoo, condicionador e leave in.

"A tecnologia ForceField é um campo de força protetor que age naturalmente nos fios contra os efeitos colaterais dos ácidos e mantém os cabelos equilibrados. Essa tecnologia foi desenvolvida pela VisatHair em parceria com renomadas universidades brasileiras e norte-americanas, incluindo uma negociação de apoio da tradicional Harvard University Boston."

"Tecnologia de Lótus: Trata-se de uma planta aquática do Oriente, rica em vitaminas B1 e B2, que tem o poder de absorver energia através dos carboidratos. Suas propriedades auxiliam com alta performance a filtrar as moléculas de água, absorvendo somente seus benefícios. A Lótus é totalmente eficaz na ação antioxidante e ajuda a proteger os fios dos radicais livres. A tecnologia Force Field desenvolvida pela Visat Hair, reproduz a micro-superfície desta folha, criando uma película invisível que evita o desbotamento. Um verdadeiro campo de força para os fios."

"Tecnologia de Turmalina: A Turmalina é um agente bio-energizante e catalisador que age por emissão de íons negativos e cria estabilidade física, que neutraliza os íons positivos. Sua ação combinada aos agentes emolientes potencializa o resultado antifrizz nos cosméticos, deixando os cabelos disciplinados, brilhantes e completamente livres do frizz."

Shampoo:

"O Advance Shampoo com a exclusiva tecnologia Force Field, oferece uma ação de limpeza especial para cabelos com alisamento inteligente, progressivo e definitivo, entre outros. A ação do produto ajuda na durabilidade dos efeito liso e na intensificação do brilho natural dos cabelos."

Ele deve ser aplicado nos fios úmidos em uma porção generosa, massageando, enxaguando e repetindo a aplicação.

A fórmula é a seguinte: AQUA/WATER, SODIUM LAURETH SULFTE, COCAMIDE DEA, GLYCOL DISTEARATE, COCAMIDOPROPIL BETAINE, GUAR HIDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, POLYQUATERNIUM-7, PEG-150 DISTEARATE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM CHLORIDE, MAGNESIUM NITRATE, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, NELUMBO NUCIFERA ROOT EXTRACT (LOTUS), TOURMALINE, CYSTEINE HCL, HYDROLYZED KERATIN, PARFUM/FRAGRANCE (AMYL CINNMAL/HEXYL CINNAMAL/LINALOOL/BENZYL SALICYLATE).

O shampoo contém 400 ml e ele tem uma coloração perolada, mas bem íntegra, sem ser perolada cintilante. Não resseca os fios, nem na primeira nem na segunda aplicação, pelo contrário, achei que até auxilia a não danificar as cutículas. Faz uma espuma moderada. Tem um aroma sofisticado e suave.

Condicionador:
                                                                                                                                                                                       
"O Advance Conditioner com a exclusiva tecnologia Force Field tem a função de selar as cutículas e proporcionar emoliência aos fios, aumentando a durabilidade do efeito liso da escova inteligente, progressiva e definitiva, entre outras. Os resultados são cabelos saudáveis, disciplinados, com brilho e maciez."

Deve ser aplicado nos fios úmidos, massageando e deixando agir por 5 minutos e enxaguar.

A fórmula é a seguinte: AQUA/WATER, BEHENTRIMONIUM ETHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, CETETH-20, ETANOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PROPYLENE GLYCOL, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, GUAR HIDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, POLYQUTERNIUM-7, VITIS VINIFERA L, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM CHLORIDE, MAGNESIUM NITRATE, DISODIUM EDTA, TETRADIBUTYL PENTAERITHRITYL, HYDROXYHYDROCINNAMATE, CITRIC ACID, NELUMBO NUCIFERA ROOT EXTRACT (LOTUS), TORUMALINE, CYSTEINE (HCL), HYDROLYZED KERATIN, PARFUM/FRAGRANCE (HEXYL CINNAMAL/LINALOOL).

É um típico condicionador smoothing; ele é super selante dos fios. Se tornou um dos condicionadores top pra mim. Tem uma consistência mediana, lembrando máscaras. A fragrância é a mesma do shampoo. Super sela os fios, e também dá uma hidratada. Super indico para finalizar tratamentos.

 Leave In:

"O Advance Leave In com a exclusiva tecnologia Force Field, proporciona uma blindagem inteligente aos fios, elimina instantaneamente o frizz e mantém a integridade dos cabelos alisados. A ação do produto facilita o penteado e não permite a sensibilização dos fios. A proteção é o maior foco."

Deve ser aplicado nos fios úmidos, distribuindo por todo comprimento dos fios e desembaraçar.

A fórmula é a seguinte: AQUA/WATER, BEHENTRIMONIUM ETHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, CETETH-20, ETANOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, PROPYLENE GLYCOL, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, PHENOXYETHANOL, VITIS VINIFERA L, DISODIUM EDTA, TETRADIBUTYL PENTEARITHRITYL, HYDROXYHYDROCINNAMATE, CITRIC ACID, NELUMBO NUCIFERA ROOT EXTRACT (LOTUS), TOURMALINE, CYSTEINE HCL, HYDROLYZED KERATIN, PARFUM/FRAGRANCE (AMYL CINNAMAL/HEXYL CINNAMAL/CITRONELLOL/D-LIMONENE/GERANIOL/BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL/LINALOOL/ALPHA-ISOMETHYL IONONE/BENZYL SALICYLATE).

Esse não é um leave in de uso habitual, que doa maciez e sedosidade aos fios, não! Ele tem uma ótima proteção térmica, e é melhor utilizado se for proceder com secador. Utilizado sozinho e deixando os fios secarem ao natural, ele não vai os deixar macios e suaves. Se você aplicar um óleo/sérum e ele depois, pode ser que melhore nesse aspecto. Mas o ponto que ele não peca é na proteção, ele mesmo diz que o foco é proteção e isso ele realmente cumpre. Utilizado pré escova, os fios ficam mais alinhados, suavizados, leves e doará durabilidade à escova e reduzirá o tempo da mesma.
Mesmo aroma dos outros itens, consistência creme aquoso.

O que promete: Durabilidade do efeito liso, intensificar o brilho, saúde, disciplina, maciez, facilitar o penteado, impedir a sensibilização dos fios.
O que faz: Cumpre o que promete.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Realmente gostei dessa linha.

Abraços.
F.

2 comentários: