Bazar Beleza Solitária Inoar Beneficia Cinco Entidades de Assis!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês sobre o bazar feito pelo Projeto Beleza Solitária da Inoar Professional, o qual beneficiou cinco entidades.

O bazar está ocorrendo no Assis Plaza Shopping, e continuará até o dia 30 de junho. Trata-se de um bazar beneficente que tem patrocínio do Projeto Beleza Solidária e promoção pela Organização Revolução Solidária.

"Em entrevista concedida ao Assiscity, Inocência Manoel falou do trabalho: "A Organização Revolução Solidária surgiu com o propósito de impactar as pessoas, de promover o envolvimento de todos com as causas sociais. O Beleza Solidária é um dos nossos projetos e beneficiaquatro mil mulheres carentes por meio da recuperação da autoestima. Sem vinculações políticas, somos autossustentáveis e primamos pela agilidade na busca por soluções para os problemas da sociedade. O DNA da Revolução Solidária é a agilidade", esclareceu."

"Comprometida com a recuperação das identidades pelo mundo, a Revolução Solidária também atua na África. "O Marrocos, por exemplo, é muito parecido com o Brasil", observa Inocência. "Há um enorme fosso a separar ricos e pobres. Estes precisam de nós"
                               
O foco do Projeto Beleza Solidária não está apenas na doação de produtos destinados à recuperação da autoestima feminina. Havendo interesse, capacita mulheres carentes com a finalidade de gerar renda e oferece os produtos necessários para o inicio do capital de giro."
                            
A renda obtida será revertida para cinco instituições de Assis. Os produtos à venda da gama N Feel contam com shampoo, condicionador, sabonetes, entre outros produtos como óleos.

Maiores informações, confiram no portal Assis City neste link.

Fonte e imagens: site Assis City

#Press


Abraços.
F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário