Cosmoprof 2014 em Las Vegas! Power Powder da INOAR é Sucesso!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou fazer um comentário sobre a Cosmoprof 2014, que está rolando lá em Las Vegas, nos 'states'.
Para quem não conhece, a Cosmoprof é um dos maiores eventos profissionais do setor de cosméticos a nível internacional.

E é gratificante termos uma empresa de qualidade, sendo uma que super uso e recomendo os produtos, estar com seu stande por lá e fazendo o maior sucesso com seu lançamento. Esta empresa, é a Inoar Professional.



A Inoar está lançando por lá o recente lançamento feito aqui em terras brasileiras, que é o Power Powder, ele foi lançado na Hair Brasil 2014 (confira a cobertura aqui), junto com a gama Absolut Daymoist CLR (confira resenha do duo clicando aqui; que virou minha dupla FAVORITA) e a gama Absolut Speed Blond (confira resenha do duo clicando aqui; em breve, resenha da máscara).

Para maiores informações, quem ainda não conhecia o PP (chamo assim), trata-se de uma criação revolucionária, que é um redutor de volume capilar, em pó! Sim, em pó! Ainda não testei, mas em breve eu com certeza testarei e trarei aqui com carinho pra vocês a resolução, que deve ser o máximo, com certeza!

Inclusive, recentemente a revista americana Launch Pad fez uma nota considerando o Power Powder o recente lançamento mais revolucionário (confira clicando aqui).

Segundo informações, a Inoar, neste período do evento que começou no dia 13 e vai até amanhã, dia 15, está sendo considerada a marca com o lançamento mais revolucionário da feira! Está sendo sucesso entre os profissionais e mídia que passam pelo stande. Também há um livro, que é exclusivo para quem é profissional de cabelos.



Quem estiver por lá, vocês aí leitores americanos, deem uma conferida pessoalmente!
Endereço está no site (clique aqui).

#Press

Abraços.
F.

Um comentário: