Resenha: Lipofim Skin Shape da Bionatus! O THE BEST!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou fazer uma resenha sobre o Skin Shape da gama Lipofim, da Bionatus.


Trata-se de um kit de 120 comprimidos à base de polissacarídeo desacetilado, espirulina e colágeno. A promessa do produto é auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol.

"Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis."

Gente, o produto é basicamente composto de fibras, não apresenta NENHUMA gordura, e é ZERO CALORIAS.



A recomendação de uso é de ingerir 3 comprimidos com um copo de água 20 minutos antes das principais refeições. Sendo feito isto, duas vezes ao dia.

É salientado que o consumo do produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Também dito que o consumo não deve ultrapassar o recomendado por dia. Frisado também que pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo.



Os produtos, como de costume das pílulas da Bionatus como da Lipofim, como sempre, vem muito bem protegidos, não vindo apenas soltas na embalagem, o que evita violação e contaminação do produto. Ponto à empresa, como sempre.



O produto também acompanha uma pequena necessaire. Útil para as garotas.

Bem, fiz vários testes, seguindo à risca as recomendações. Dividi em várias semanas em rotinas diferentes para observar melhor os resultados para vocês.

Dividi o quadro de utilização assim:

1ª Semana: Usando o produto com alimentação normal.

2ª Semana: Não usando o produto com alimentação normal.

3ª Semana: Usando o produto com alimentação mais saudável.

4ª Semana: Não usando o produto com alimentação mais saudável.

5ª Semana: Usando o produto com consumo elevado de carboidratos.

6ª Semana: Não usando o produto com consumo elevado de carboidratos.


Digo pra vocês... Observei bons resultados.
Estive com certo sobrepeso (gordura abdominal), ainda estou um pouco, mas em vista ao que eu estava antes, estou bem melhor, e quase chegando onde eu quero... Minha barriga chapadinha de 2010/2011. Sim, faz tempo, mas era bem lisinha! #NãoVouPorFotos #Vergonha kkk'

Bem, conheçam melhor seu blogueiro favorito... Em meados anos, por aí, tive alguns problemas de saúde e desenvolvi distúrbios alimentares opostos Sim, já tive depressão junto com anorexia, e tempos depois um nível de transtorno compulsivo alimentar (alguém sabe do meu vício, ou melhor, antigo vício, já que o driblei no ano passado, naquele delicioso, porém 'diabólico' em sentido calórico, chamado Laka? ahahah' Me livrei o/), que sempre que eu ficava mais para baixo, eu devorava alimentos ricos em açúcares ou gordura saturada.
Não se preocupem, o loirinho aqui está já 'controlado' e mais saudável (quem sabe eu não abra espaço para falar desses temas aqui com você, hein?). =D

No final das contas, eu acabei desperdiçando/jogando produto fora, e se não o tivesse feito nessa série de testes, eu teria com certeza melhores resultados. =/
#ChoraFelipe
Entretanto, queria trazer um teste mais 'explícito' a vocês.

Na primeira semana, notei uma melhora na saciedade e ao fim dela, observei uma redução da circunferência abdominal.
Na segunda semana, observei que os resultados obtidos anteriormente mesmo que se mantiveram; não mudei a alimentação em nada.
Na terceira semana, observei uma boa melhora na saciedade e observei a cada 3 dias uma melhora na circunferência abdominal.
Na quarta semana os resultados se mantiveram, com um plus de que nada aumentava, e ficava melhor em todos os aspectos, quando eu praticava alguma atividade física.
Na quinta semana, notei que gordura abdominal era aumentada, devido ao levado consumo de carboidratos; que entretanto, não era tão alto comparado com o não uso. E já na sexta semana, com alto consumo de carboidratos e sem o consumo do produto, o aumento de gordura abdominal era comumente aumentado.

O que pude constatar... Além de ajudar na saciedade, ou seja, no desejo de comer e também na necessidade de comer mais, o produto também ajuda nitidamente na queima de gordura localizada já existente, e na não manutenção da mesma no local como a absorção de mais. Com a alimentação saudável e atividades físicas os efeitos só melhoram!

Vale MUITO a pena!

Com outro kit vou conseguir os resultados desejados num pulo, agora que já sei que funciona muito bem! =D

Cumpre tudo o que promete.

O que promete: Auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol (associado a uma alimentação equilibrada e hábitos saudáveis).
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Ajuda na queima de gordura já existente, combate a absorção de gordura; combinado a alimentação e hábitos saudáveis.
Classificação: Perfeito!
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota: 10+++

Resenhas de outros produtos da Bionatus & Lipofim, clicando aqui.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário