Review Tripla: Pretty Little Liars 5x05 (Episódio 100) - 5x06 - 5x07

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou fazer uma review tripla, incluindo os três episódios mais recentes de Pretty Little Liars; sendo estes o 5x05, intitulado Miss Me x 100 e que é o centésimo episódio da série; o 5x06, intitulado Run, Ali Run e que é de longe o melhor dos três; e por fim o episódio 5x07, intitulado The Silence of E. Lamb.


Primeiro vamos falar um pouquinho do 5x05. Por ser o episódio 100 e estar cheio de spoilers de coisas interessantes, eu estava esperando MUITO do episódio; como foi com o de Gossip Girl (que não trouxe tantas coisas típicas da série, mas foi muito bom #SaudadesGeorginaSparks) ou o de The Vampire Diaries (que foi bom do início ao fim #Klaroline #KatherinePierce #Mabekah). E infelizmente, para mim, achei o episódio 100 de PLL bem fraquinho, na verdade, parecia muito com um episódio qualquer da série, sem muita importância. Claro que tivemos cenas boas, mas contraponto com o fator 100th Episode, as boas cenas ficaram escondidas em meio a cenas mais irrelevantes, como Spencer e Toby na cozinha* e a ligação de Jenna. Que quando o episódio chegou ao fim eu fiquei "Legal! Mas foi só isso?". As MELHORES cenas do episódio foram sem dúvida alguma a cena final e as cenas Mona x Alison. Entre alguns enlaces de Haleb (saudades) e Emison (#MyEmotions).

Uma das cenas mais esperadas para este episódio, foi o retorno de Ali para Rosewood High.

O momento da Ali chegando foi bem bacana.
Mas sério... Que pais deixam sua filha ir pra escola como se estivesse indo a um desfile de moda?
Deu pra ver todos que não acreditavam que ela estava viva, misturados aos novatos (#Sidney), aos que ainda tinham medo dela (#Paige), aos que a dariam uma nova chance (#AsGemeas), e aos recalcados (#Lucas #Mona).

Por fim, Alissinha se junta com suas miguxas. Okay até aí, mas achei que isso traria muito mais emoção e no final, ficou tão vago... Poderiam ter focado muito mais no retorno da Alison à escola, do que em cenas de Spencer com a mamãe ou Spencer com o Tobinho. Só acho.

Continuo desconfiando de que a Alison que estamos vendo desde algum período, não é a 'Alison', que fiquei ainda mais firme nesta teoria com a cena entre ela e a Mona no mausoléu no 5x01. Ela disse que precisava ir a um determinado lugar da escola, e que ela não lembrava onde era. Tipo, oi? Eu me lembro de todos os lugares de uma escola que eu frequentava a mais de 10 anos atrás; como ela não lembra de um lugar que ela frequentava a dois? Aliás, esta Alison fingida/boazinha, anda precisando muito das meninas pra guiarem-na nas mais mínimas coisas, não acham? Claro, deixando de lado o fator medo do seu suposto sequestrador de dois anos.

                       
Destaque para a cena da conversa entre Paige e Alison, orquestrada por Emily. Gente... Eu só via tensão naquele minuto; Paige foi até bem humanista por estar "okay" ficando ao lado da pessoa que antigamente fazia da vida dela um inferno. Por instantes, eu até acreditei nas desculpas da Alison para ela; mas na própria continuidade do episódio eu já me relembrei que Ali é A mentirosa da série, então, menos confiança, né Felipe? E sério, se tem uma coitada to be nessa temporada, já dou meus votos desde meados 4x20 para Paige.

Cena de destaque: Momento Emison na Cama!



Sim gente, elas finalmente foram fazer saliências juntas. Foi um momento surpreendente e agradável ao mesmo tempo. Sempre fui meio a favor do casal (embora não tenha certeza de Ali gosta mesmo de Em ou se a está usando), e bem, imagino que os fãs platônicos de Emison choraram rios de emoção neste momento.

Mais fotinha para os Emison Shippers, para relembrarem o início da história:
                

Tivemos o momento de retorno de Caleb. Só eu que achei muito chichê ser logo a Hanna quem o vê DE CARA? Mas tudo bem, #MyEmotions meu casal favorito estava prestes a voltar!



                                     
Tivemos também cenas de sempre entre Spencer e o Tobinho.
                                        
Tivemos cenas de Spencer e sua mãe Veronica, que coitada, estava para pedir o divórcio ao Peter por motivos de confiança.
Tivemos #Ezria sex. Sério... Já tava na hora né? .-.
Aquela única e ainda apenas sugestiva do Pilot já estava mofando, né? Não sou da fanbase de Ezria, muito pelo contrário, acho que Aria devia ter ficado com o Jake, ou tentar com o Holden, mas enfim. A cena foi bacana. Mas já sabemos que ela prefere mesmo é ter "aulas". =3 #Saliente

Já começamos o episódio na verdade, com os segredos da Alison, que está falando com alguém em um carro, que ela diz a Aria e Ezra que era um colega do seu pai. 
Destaque para o recalque de quando ela lhes perguntou "Is this a date?" (Isso é um encontro?). Confiem em mim, desde as épocas de 4B, eu falava e falo, Alison ainda vai causar problemas a Ezria... O cara estava escrevendo um livro sobre ELA, Aria era só uma coadjuvante.

Logo, o provável futuro triângulo vê quem acabava de retornar à cidade... Tcharam: Jenna Marshall. Uma das inimigas/rivais/te odeio muito da Alison.


Uma das situações mais tensas da vida: uma pessoa cega te encarando! Quem já passou por isso, sabe, que você não sabe o quê fazer!!! Te entendo Ali.



Tivemos Hanna toda cheia de álcool nas veias dando uns amassos na festa 'surpresa' de Lucas, que também voltou neste episódio, posando de gatinho da balada e menino mal e bom de cama.

 Mas na verdade, em quem Hanna estava mesmo pensando, era em Caleb. E tivemos uma conversa amena entre os dois no balanço.
Gente, quem não gosta/gostava de dar uma balançada num desses? #MedoDeCair


Então ela decidiu ir dar um apoio/ver como a Jenna estava com isto. Já que sabemos que ambas eram amigas, e mais que isso, tipo Alison e Emily.
E gente, sério... Quem foi que não ficou morrendo de pena da Jenna neste momento? Quase chorei com ela.
Sério, eu vivia dizendo, que uma das vítimas da série era a Jenna... Alguém ainda não concorda comigo? Essas quatro pimpolhas, ainda mais munidas de Alson só trazem praga e desgraça para a vida dos outros.

Pausa: Vamos shippar Emison mais um pouquinho?


Pronto, chega.
                                                     

E enfim, o momento que eu mais esperada do episódio... Alison perseguida e confrontada por Mona.
Aliás, menciono que tenho certeza que quem estava perseguindo Alison no carro, era Sidney. 
O que acho mesmo que está acontecendo, é que como Mona não é nem um pouco burra, e sabe que de fato alguém queria Alison morta, e todo o lance de -A, apenas está usando sua gangue para assustá-la e infernizá-la para sempre. Como tenho certeza que os vários -A do 5x01 eram todos da #MonasArmy.
Logo, Alison entra na igreja, e para sua surpresa, Mona está lá.
Após trocas de muito 'carinho recíproco', Mona deixa claro que quer Alison fora da cidade novamente, e de uma vez. Alison a faz ter plena certeza de que ela está de volta, e de que vai ficar.                                                           
Acusações são feitas, e logo Mona diz que não acredita que Alison está arrependida e querendo ser uma pessoa melhor, Alison acusa Mona de ser pior e que mesmo tendo sido bullynada por ela, passou estes anos bullynando suas amigas, incluindo Hanna que também era amiga de Mona, e que Mona quase matou. Mona por sua vez diz que tinha lá seus problemas mentais e que está melhor agora.
Olhem aí gente, Ali era má por querer, Mona por questões mentais. Ou alguém acredita no contrário?

Após acusações e tal, Alison mostra a antiga Alison de si e diz que pode a hora que quiser acabar com o grupinho de perdedores dela e que pode fazer ela voltar a ser perdedora de novo. Mona, se enche de raiva, e finalmente dá o que Alison muito merecia, uma belo de um tapa na cara. Mona representou ela mesma, as amigas da Alison, e toda a população mundial que foi bullynada por Alison. #TomaVadia #MonaParaPresidente
                                             
Alison, que nunca deixa barato, bate de volta e com mais força, ferindo o rosto de Mona, a ponto de sair sangue.
                                             
Após isso, Ali diz que elas não precisavam daquilo, e diz para Mona deixá-la em paz e vai embora. Ali realmente aparentava um pouco estar querendo ficar fora de brigas, e ao mesmo tempo, era nítido que ela também estava com medo de Mona.
Gente, eu curto muito ter a Alison na série, sempre falei que ela estava viva e que a Mona sabia, sempre tive certeza disso! Inimigos se silenciavam após ser isso mesmo... kkkk' Mas bem, sou e sempre serei #TeamMona.

Alison contava para suas miguxas o que Mona 'fez' com ela, e que Mona a xingou a lot e depois lhe deu um tapa na cara. Quando perguntaram o que ela fez, Ali mentiu dizendo que ficou parada a olhando.

Tudo na verdade não passava de um belo plano orquestrado pela Mona. Que no dia seguinte na escola, havia contado e mostrado para todo mundo, inclusive às liars o que Alison havia feito com ela. Mostrando que ela não havia mudado porcaria nenhuma.
     
Acontece que Mona tinha gravado aquilo tudo, e claro, com uma breve ediçãozinha aqui e Ali, apenas mostrou o que Alison lhe disse e o tapa que lhe deu. #BitchCrazyWins 
                                     
   
Agora todos estão contra Alison de novo, e logicamente, as suas amiguinhas voltaram a desconfiar dela.

Temos finalmente uma informação de qualidade: Mona esteve trabalhando com Jenna. E de brinde, a novata que não aparenta mais ser novata, Sidney.

Eu não vivia falando desde a época do episódio de Halloween (o primeiro), que Mona e Jenna muito provavelmente estavam trabalhando juntas? Mais 1000 pontos para mim. #Gênio #MarleneMeContrata

Alguém realmente compra a história de Alison vítima?
Eu compro gente, 50%, pois de tanta maldade que ela já vez, qualquer uma ali iria querê-la longe/morta. Entretanto, 50% não, já que de coitadinha ela não tem muita coisa.


Ao final daquela noite, temos Emily e Alison tendo uma D.R. e logo começa o noticiário prometendo revelar quem era a garota que estava enterrada no lugar de Alison DiLaurentis. Então, elas chamam as outras panteras, digo, miguxas, e elas levam seus boys de brinde para assistirem a chegada do meteoro, digo, revelação.

Destaque para o recalque de Caleb ao ver a Alison pela primeira vez:



Das duas uma, ou ele simplesmente não simpatiza nem um pouco com a menina, pelas coisas que sabe que ela já fez com principalmente com Hanna e Mona, tanto como várias outras pessoas. Ou então, ele em off, conseguiu mais informações sobre o caso de Alison, quando ele esteve em Ravenswood, e coisas que não a deixam muito como vítima.

E então estão todos lá assistindo ao episódio da semana de PLL; digo, prestando atenção ao comunicado. Com direito a shipparmos Emison mais um pouco:




E como se não fosse o bastante para a noite, há uma enorme explosão que faz a janela do quarto de Emily literalmente explodir em cima deles.


Em seguida, essa galerinha da pesada (momento narrador da sessão da tarde) sai para ver o que aconteceu. Deprimentemente, o que explodiu foram alguns carros e a casa de Tobynho e Jenna.


Detalhe para a pista aqui que tenho CERTEZA que muita gente não percebeu... Olhem um A aqui:

Ao final temos o retorno de -A, que eu já premeditava para este episódio. Sério, Shana não colava como -A, e aliás, em momento algum ela exclamou ser...

-A está em um apartamento que não aparenta ser muito grande. Lá temos coisas antigas do covil da Mona, como a casa de bonecas, as bonecas, e também temos uns gravadores, rádios, e o manequim da roupa da vilão Black Veil. Tenho suspeitas de quem seja? CLARO que sim! Mas vou falar ao final do post.



                              Episódio 5x06:

Não foi um episódio que acrescentasse muita coisa. Mas foi um episódio muito bom. A promo em si já foi boa.

Temos Alison morrendo de medo por terem -A de volta, e definitivamente ela não ser Shanna.

Paige foi vítima de bullying, que após revelar informações à Emily de que Melissa e Mona estavam juntas com um grupo anti-Alison, teve um rato morto colocado em sua touca de natação.
                     
Tivemos -A mandando um vídeo macabro para o celular de Alison, mostrando quando ela estava enterrando sua mãe, nossa querida finada Jessica DiLaurentis.

Que provavelmente, foi enterrada viva. Dando prova do que anteriormente eu falei de que Jessica provavelmente foi morta por quem acobertou.

                                            
Tivemos Hanna começando a não suportar mais a presença de Alison. Sério, alguém achou que ela estava querendo ajudar Alison a fugir simplesmente por amor e carinho à amiga?
Falsidade exalando. Hanna quer ser Hanna, e com Alison por perto, ela não consegue, pois ela estava vivendo o que Alison havia deixado.
Emily não deu like nisso quando descobriu.

                                     

Sério, tenho pra mim que Hanna ficou mesmo na cabeça, com as idéias que Mona tentou passar episódios atrás a ela sobre o retorno da Alison, e como ela afetaria sua vida de forma negativa. Observem, as perspectivas são as mesmas:

 


Mais falsidade que essa não tem. Entretanto, como Alison não é boba nem nada, ela deve ter percebido, pois já passou por isso com Mona.

Destaque para o novo estilo Avril Lavigne em 2004 de Hanna:
                                                        

Tivemos aquela investigadora que nunca lembro o nome, e que exala falsidade entrevistando o Ezra sobre as coisas estranhas relacionadas ao retorno de Alison, a morte de Shana, ele ter levado um tiro...
                                          

Eddie Lamb, sim, aquele que cuidou de Mona e de Spencer no Radley, deixou um presentinho para Ezra. Que era um desenho que ela havia feito, que muito provavelmente conectava-a com a história toda de -A.

Analisando, como Aria e as outras fizeram, dá logo para se perceber que a mulher do desenho é Jessica DiLaurentis. Porém, se você analisar com carinho e atenção, não parece que Jessica é a vilã da coisa toda, como ficou aparente. Mas ao contrário, dá a entender que Jessica fugia de alguém. Quem sabe, a própria Jessica já não era vítima de -A antes mesmo das meninas? Antes mesmo da própria Alison?

Graças a luz existem almas boas que fizeram uma imagem grande de um detalhe que eu havia percebido:

                 
O corpo do monstro/demônio feito no desenho, tem seu corpo desenhado com vários pares de "olhos". Não seria então, esta, uma prova para minha ideia? De que assim como vários pares de olhos vigiam as meninas, Jessica não poderia ter passado pelo mesmo? E assim como as meninas, nunca ter descoberto quem era?

Só que aqui dou uma ideia... O monstro além de vários olhos, e de estar com uma expressão feroz para com Jessica, e trajar uma faca... Se você logo pararem para perceber, está estacionado basicamente no quintal vizinho... E quem são os vizinhos dos DiLaurentis? Sim, os Hastings! Me faz crer que quem Bethany desenhou e retratou, foi Peter Hastings, e os olhos, também podem referenciar Melissa Hastings, e talvez até Veronica Hastings, por saber de coisas da história. Isso explicaria E MUITO o fato de Peter nunca ter gostado de Spencer se aproximar de Jason DiLaurentis, e ter sempre repudiado muito a família DiLaurentis. Se lembram que eu disse ter sido MUITO SUSPEITO o Peter ter tido cenas com a Jessica nos últimos episódios da season 4? E ainda mais, aquela cena que ele teve com a Alison no meio da rua, nos episódios mais recentes? E o fato de ele muito querer fechar o Radley. Isso apenas colaborou para minha ideia geral, que eu já vinha montando desde o final da season 4... Melissa matou Bethany, e potencialmente, Peter matou Jessica.

A cena mais aterrorizante de todas é quando -A ataca Alison dentro da própria casa. Sério, é terrível! Pense em você estar na sua casa, e alguém não identificado tentar matá-la enforcada, te dar um golpe nas costas... Pisar em você...











 Vale a pena rever a cena!


Se não fosse Emily chegar, Alison provavelmente estaria morta. E a minha reação foi mais ou menos essa:
                                     

                                    
Por fim, temos aquela investigadora deixando claro que quer conversar com Alison e seu pai sobre as coincidências de Alison voltar do nada, Shana ter morrido, e afins. Com brinde de -A message após ela sair.                                     



O episódio 7 em si, foi um para se tirar ou confirmar conclusões. Então nesta parte, vou resumir.
A começar pela que eu tinha sobre Hanna querer Alison longe, apenas se confirmou diante de tamanho recalque da mesma. Que merece MUITO destaque:
                                         




                                                   
Temos Aria conhecendo Rhonda, a colega de quarto possessiva da falecida Bethany. E nada é o que parece ser, tenho certeza de que Eddie apenas não 'disse' o nome de Aria, ele a conhecia.

Faz sentido ele ter entregue o desenho de Bethany a Ezra, pois sabia que Ezra estava a escrever um livro sobre a história. Aliás, o tal desenho, era dessa tal Rhonda.

                               

   
A conclusão para quem colocou o rato na touca de Paige se fez praticamente presente. Alguém que nitidamente não tinha medo de pegar ratos mortos... Melissa Hastings.


A minha ideia sobre Caleb em relação a Alison aos poucos se confirma.
                                     
                                     

Finalmente tivemos Haleb se pegando; apenas um detalhe para faz de Haleb, como eu:
                                     
       
Cena meio inútil entre Ezra e Spencer, apenas para conversar sobre os assuntos recorrentes. O importante é que ela pediu uma câmera das dele para usar em sua casa, para vigiar Melissa, e na verdade o que ela consegue, é ver Alison andando por ali.
      
A mãe da Emily, Pam Fields, dando um jantar de boas vindas a Alison. Apenas para dizer a sua filha que notou e sabia que tinha sonhos molhados pela amiga quase morta. #WEIRD

Cena entre Mona e Emily. Mona estava observando o pessoal arrumar a bagunça da explosão na cada de Toby e Jenna. Emily incitou ter sido Mona quem colocou o rato no armário da Paige.

 Mona diz para não chamá-la de amadora, e incita indiretamente, que poderia ter sido Alison, ao dizer para emily mandar um beijo à Alison.


Também tivemos uma talvez pista, de Mona estar com "anotações" de Noel Kahn.


As pistas mais importantes:


                         
Sidney estava no banheiro, e muito provavelmente ouviu as conversas entre as meninas, e também a de Emily e Alison. Alison que estava usando uma echarpe para esconder seus machucados feitos por -A na noite anterior.
Só eu achei MUITO suspeito Sidney dizer que a echarpe era muito bonita, e ainda por cima tocá-la? Deu a entender para mim que poderia até ter sido a própria quem atacou a Alison, ou que sabe quem foi. Ou ainda assim, apenas ter querido amedrontá-la indiretamente, pelas histórias que havia escutado.


                                              
-A deixando Hanna com cara de culpada, por mandar uma mensagem apenas para Spencer, Aria e Emily sobre Alison estar em perigo pela boca grande de Hanna.
Sério, eu pensei na hora que quem mandou essa mensagem foi a própria Alison.

Black Veil apareceu neste episódio, que entretanto, parecia muito mais estar sendo um homem trajando as roupas.

Ela/Ele estava prestes a entregar um vaso de respeito à família de Bethany.

E uma pista bem importante aqui, o livro de desenhos de Bethany que Aria furtou do Radley.

Os desenhos nos dão pistas diretas. O segundo, do gif, nos delata a queda de Marion Cavanaugh.
E por vir logo em seguida da anterior, venho pensar que é referida ao mesmo vilão da anterior...
Que cogito ser PETER HASTINGS. Isso apenas juntou minhas ideias sobre ele, alimentadas pela cena suspeita que ele recentemente teve com Alison. Pode muito bem ter sido, analisem, que foi Peter quem sequestou Alison!!! Ou ainda assim, ter sido ele quem tirou Bethany do Radley para matá-la e colocá-la no lugar de Alison? Mas o desenho mostra uma menina vendo, provavelmente Bethany, e o ocorrido, é com um menino... Talvez seja sobre o segredo de Jessica e Peter serem os pais de Jason. Ou algo relacionado a Toby... Muitas ideias. Importante dizer que Jessica também é retratada como uma pessoa má e uma mentirosa no caderno de desenhos. Então, o que cogito é que os dois tramaram a morte da Marion por algum motivo, e ainda assim, talvez a de Bethany também, por ela saber de coisas. E este, era o segredo que Peter tanto queria que Jessica guardasse no 4x24; quando no final ela acabou sendo morta.

*Continuo desconfiando da Toba, digo Toby.

 Suspeitas:


Um dos desenhos de Bethany também delatam uma menina loira se olhando ao espelho, com uma outra loira se 'comunicando com ela'. Poderia esta outra ser Jessica? E a outra é ela mesma ou talvez Marion. Quem sabe, este aqui pode até estar relacionado às gêmeas... Precisamos de mais informação para falar sobre este.

No entanto, muita coisa parece estar apenas muito misturada...
Se lembram deste garotinho da season 2?
Sim, aquele da loja de bonecas, neto da dona, e tinha o dom da visão? Então, ele disse para as liars que em sua mente, sabia quem tinham sido as pessoas que queriam machucar Alison, e que era um casal, um homem e uma mulher de cabelos castanhos. Inclusive sabia que ela tinha sido enterrada viva.
 Na época, fomos praticamente forçados a cogitar serem Ian e Melissa, ou Jenna e Garrett... E até umas teorias da conspiração entre Aria e Ezra... Mas pensando a fundo, minha teoria sobre Peter e Melissa faz cada vez mais sentido. 

Toby Cavanaugh não é do bem! Continuo com essa ideia. Não acho que ele é bonzinho, e estar no -A Team para proteger Spencer não colou comigo. Quer dizer, ele estava no -A Team novo para ter informações sobre a morte de sua mãe, e após Spencer ter contado isso para as meninas, ele nunca mais contou a ela sobre suas 'atividades'.
Aliás, reparem isto:

Eles estavam tomando chá com mel... Já tivemos uma ou alguma, não me recordo, cena em que -A está colocando mel semelhante em sua bebida... Portanto...
Toby correu para sua casa antes das meninas receberem mensagens no 5x05; Toby saiu muito normalmente da casa de Spencer quando Jenna lhe ligou contando sobre a morte de Shana. Tipo... Uma pessoa super próxima da minha meia-irmã morreu, vou continuar agindo normalmente... (?)


Lembram-se de que eu muito teorizei que de fato, falou a verdade sobre ter sido sequestrada?
Dei a prova daquilo na cena do episódio 4x13, em que ela tenta se aproximar de Hanna, e um -A, não deixa. Claro, que um das pessoas que mais aposto fichas nisto, é o Peter. Entretanto, aposto ainda no Ezra, sim!

NÃO ACHO e nunca vou achar, que ele é realmente bom moço. Quer dizer... Ele estava perseguindo as cinco para seu livro, e alias, ele estava MONITORANDO COM CÂMERAS, as ações de cada uma delas. Você realmente confiaria em uma pessoa dessas? Cogito firmemente que ele está de certa forma envolvido com Wren Kingston. Quem eu teorizo ser o Beach Hottie. Sim, acho e já disse achar, que o Wren é um psicopata desenhado... Super 'bonzinho', 'agradável', 'gentil', 'faz muito o bem de graça'... Conquista confiança... E tem uma queda por meninas mais novas... Como Spencer e Hanna, e muito provavelmente também Alison e Mona. Aliás, Mona recentemente não confia mais nele, se lembram?
Outra coisa, foi que Wren gosta de bebidas alcóolicas, -A também. E ainda mais o lance de ele ter permitido Cece entrar no Radley para visitar Mona. Mona não se lembra exatamente, pois estava medicada, só se lembra de ela estar 'mascarada'. Quem garante que não foi o próprio Wren que se vestiu de Alison/Cece/Red Coat? Além do mais, a Black Veil deste ultimo episódio, também muito parecia ser um homem.

Enfim... Cece e Noel, também não acho serem amigos DE VERDADE de Alison. Devem a ajudar por terem seus motivos. Observem, que Cece é relacionada com Melissa, e sua colega de quarto disse a Aria que Cece odiava Alison e suas quatro amigas, após ter sido expulsa da faculdade por conta delas. E Noel, deu suas 'anotações' nestes episódios, para Mona... Quem garante que ele não tem se feito amigo de Alison, apenas para torturá-la junto com Mona e Jenna? Não é coincidencia nenhuma que antigamente, Noel 'trocou' Mona por Jenna, e agora elas são mostradas serem aliadas. Além do mais, achei e acho muito suspeito no 4x24 Noel ter ficado com os celulares das meninas, sair de cena, e logo em seguida, -A estar lá atrás das cinco...
E outra coisa, sobre Cece, no 4x24, ela diz ao detetive Gabriel Holbrook, que ela sabia que a Alison estava viva, e também sabia QUEM era a pessoa que havia matado a garota que estava enterrada no lugar de Alison, a Bethany, e ainda afirmou que a pessoa que matou Bethany, era a MESMA que estava tentando machucar a Alison.


Então aqui fica, se Cece sabe quem matou Bethany e diz ser a mesma pessoa que tenta matar Alison, ela mesma poderia ter salvo Alison dessa história toda... Por que razão não o fez? Mais uma vez o plot de falsa amizade, a exemplo de Noel, logo após Ela pegar o passaporte de Vivian de Alison e fugir, -A (Shana) vai imediatamente atrás das cinco... A mesma -A que entrou em cena após Noel sair de cena.

E se pararem para pensar... Noel sempre esteve ligado a Jenna; que estava ligada a Shanna, que na 4B soubemos que estava ligada com a Mona, que esta ligada a ambas, e hoje sabemos que também está ligada a Noel. Noel está ligado a Cece, que anteriormente soubemos que estava ligada com Melissa (que soubemos recentemente que está ligada à Mona, e também esteve ligada a Jenna e Shanna), que tem este grande segredo com seu pai, Peter, que rodeia o assunto Alison/Bethany/Jessica, e que é alegado por Cece saber quem foi o culpado. Isso não fica claro pra vocês?

Alison NÃO TEM AMIGOS! Todos a querem morta! Shanna era amiga dela de infância, tomem isso de exemplo! :]
E agora a própria Hanna a querendo longe... Só não enxerga quem não quer ver. Spencer já quis matá-la também...

Por isso afirmei anteriormente em outras postagens, que muito provavelmente, um -A definitivo não existe, e que qualquer um pode ser -A hoje ou amanhã, e mesmo pessoas suspeitas morrendo (exemplos: Ian Thomas, Garrett Reynolds, até a coitada da Maya St. Germain, Darren Wilden, Jessica DiLaurentis...) -A continua SEMPRE surgindo e perseguindo as meninas, com foco em zerar Alison.


Sobre -A de 5x06

Pode ter sido os seguintes, de mulheres: cogitei Paige, Sidney, Melissa e a própria Hanna! Sim, Hanna, pois sendo ela, ninguém iria NO MÍNIMO desconfiar. Mas desacreditei um pouco após -A querer fazer Hanna culpada ao final do 5x07.
Pode ter sido os seguintes, de homens: cogitei ter sido o Lucas, foco em Jason (pois ele teria uma chave de casa, e poderia muito bem ter estado lá sem Alison saber; fora a cena ultra suspeita dele no quarto de Ali no 5x02), também cogitei Peter Hastings; por motivos de suspeita já apresentados no post. Aliás, Alison não conseguia combater o inimigo, fisicamente falando, e nem a Emily que é fisicamente mais forte e treinada, também conseguiu, o que nos remete a provavelmente ter sido um homem. Ainda mais com o final de Black Veil em um corpo mais másculo, e não bem silhuetado como em sua primeira aparição.
Suspeito também que Jason e Peter possam estar juntos, pois nenhum quer Alison de volta. E cá entre nós, acho extremamente suspeito que Jason estava em New York na noite do 4x24 e 5x01, naquele apartamentinho... E se pararem para pensar, -A atual, estava colocando as suas coisas em um tipo de apartamentinho também...

Não deixo de teorizar a relação de gêmeas na coisa toda. Com a loirinha que apareceu no espelho junto com Mona, e que tinha uma fisionomia MUITO parecida com a de Hanna. Como teorizo que Mona tenha sido paciente do Radley muito antes do que sabíamos, e ter conhecido Bethany, prováveis gêmeas... Relaciono a teoria das gêmeas com: Jessica - Ashley - Hanna - Alison - Cece - Mona - Bethany e ainda sim, Sara Harvey, já que sabemos que ela não está na 'cova' de Alison, então a sua amiga que 'endoidou' ao tê-la visto após ter morrido, pode ter realmente a visto, e estar relacionada sim com a coisa toda. bou por continuar viva; e como através de suas amigas soubemos que ela era má do tipo pior que Alison e Mona juntas, pode muito bem ser que nossa Black Veil seja ela, ou ainda aquela loirinha do espelho. E talvez ela quem tenha tentado matar Alison. Sobre quem Jessica acobertou por ter tentado matar Alison, ainda cogito Jason e 'Courtney'; agora ainda atribuo algumas suspeitas, sendo elas Peter - Melissa - Bethany - Sara.

Termino por aqui.


Abraços.


Ops, F.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...