Resenha: Máscara "Liss Unlimited" da L'Oreal Professionnel!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a máscara da nova linha Liss Unlimited da L'Oreal Professionnel. Uso semi-profissional.



Quem não viu, eu cobri o evento de lançamento da linha, poderá conferir clicando aqui.

"Um olhar mais atento nas ruas, uma visita a alguns salões ou uma simples espiadinha nas cenas de novelas comprovam: o cabelo liso está na cabeça da maioria das brasileiras. Pesquisas apontam que 63% das mulheres no Brasil desejam o cabelo liso, 55% usam cabelos lisos e, entre estas, 25% têm os fios naturalmente lisos. Essa constatação levou L’Oréal Professionnel a buscar a fórmula do liso perfeito. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia Keratinoil Complex, Liss Unlimited garante o efeito liso por quatro dias, mesmo com 80% de umidade.
Composta por seis produtos – shampoo, condicionador, máscara, creme disciplinante, óleo e sérum duplo – em tamanhos variados para uso profissional e do consumidor –, a linha completa vai estar disponível nos salões a partir de março."


A linha basicamente promete 4 dias de liso perfeito mesmo com 80% de umidade.

Máscara:




"É um verdadeiro tratamento intensivo. Suaviza o fio, elimina o frizz e protege os cabelos contra a umidade, mantendo o efeito por quatro dias." Preço sugerido: R$104.


Deve ser aplicada nos fios úmidos e lavados, deixando agir de 3 a 5 minutos. Prática e rápida.


A fórmula é a seguinte: AQUA/WATER, GLYCERINPROYLENE GLYCOL, CETEARYL ALCOHOL, SORBITOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, OLEA EUROPAE OIL/OLIVE FRUIT OIL, PEG-180, DIMETHICONE, CETYL ESTERS, ISOPROPYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, PEG/PPG/POLYBUTYLENE GLYCOL 8/5/3 GLYCERIN, MICA, AMODIMETHICONE, OENOTHERA BIENNIS OIL/EVENING PRIMROSE OIL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, ALEURITES MOLUCCANA NUT OIL/ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL, CITRIC ACID, CI 77891/TITANIUM DIOXIDE, HEXYL CINNAMAL, ARGININE, GLUTAMIC ACID, CHLOROHEXIDINE DIGLUCONATE, LIMONENE, BENZYL ALCOHOL, BENZYL SALYCILATE, SERINE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, CITRONELLOL, BHT, 2-OLEOAMIDO-1,3-OCTADECANEDIOL, PARFUM/FRAGRANCE.



É uma máscara cheia de coisas interessantes. Tem serina, arginina, ácido glutâmico e vários itens lipídicos.



Bem, ela tem uma coloração esbranquiçada com vários brilhos (mica), tem uma textura leve, bem cremosa do tipo firme que não cai (com o pote virado, mas se chacoalhar cai sim), mas ao toque, completamente maleável. Tem a mesma fragrância do shampoo, porém um pouco mais suavizada.



Ela espalha facilmente pelos fios, e de imediato os deixa super amolecidos e bem hidratados. Após o tempo de ação e enxágue, é a assim que eles ficam. Ela deixa os fios nutridos, não pesados, não engordurados, suaves e brilhantes. Achei uma opção bacana de nutrição rápida para quem pode investir. Dá uma controlada no frizz, ressecamento e volume (pouco neste último). É como se ela ajudasse a dar uma fechada nos fios, num perfeito efeito smoothing, porém com certo tratamento. Adaptável a todos os tipos de cabelo. Contém 200 gramas, também tem a versão profissional com 500 gramas.

                   

O que promete: Suavizar o fio, eliminar o frizz e proteger os cabelos contra a umidade, mantendo o efeito por quatro dias.
O que faz: Cumpre o que promete!
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim/Talvez. É bem cara, mas o efeito "imediato" é útil. Indicaria para um dia "preciso fazer uma escova linda, mas rápida", mas não como uso semanal. Pois com uso frequente, ela dá uma leve enrijecida nos fios.
Nota: 10 (Eu daria nota 9 no quesito geral; pois ela não doa "maciez", entretanto, ela não promete maciez, e o que promete, em suma, ela cumpre)

Abraços.
F.

5 comentários:

  1. Meu cabelo ficou muito macio com ela! Que bom, porque quando li a resenha fiquei com medo de ser investimento a toa, mas é muito boa! Dá aquele efeito de cabelo divino que nasceu assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, quando o cabelo não tá muito "fortão", ela dá uma amaciadinha sim! Mas conforme ele já está forte, ela deixa ele meio endurecido e reto. Não a uso sempre nem a pau! kkkkkkkk'
      É bem bacana o resultado mesmo Amanda! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Desculpe participar da conversa... Mas se usar um shampoo ou condicionador hidrante, ela não deixa o cabelo duro. Fica a dica.

      Excluir
    3. Oi Maria! Seja bem vinda :D
      Gosto de usar os produtos geralmente apenas com os produtos da própria linha. :D
      Vou ver de usar sua dica!
      Grande abraço.

      F.

      Excluir