Resenha: Sérum Antifrizz com Turmalina e Vitamina E - Perfect Liss da Visat Hair!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Sérum Antifrizz da linha Perfect Liss da Visat Hair.


Ele é o passo final do kit Perfect Liss. Uso semi-profissional.

Ele contém turmalina e vitamina E. Pode ser utilizado tanto para finalizar o uso do kit profissional, progressiva, quanto o kit home care, pós progressiva. Aliás, fiz resenha do kit home care, que é o MÁXIMO, e vocês podem conferir a resenha clicando aqui. O sérum contém 60 ml. Custa em torno de R$40,00.

Saibam sobre o princípio ativo principal da linha, que é a turmalina:

"Já tem algum tempo que pesquisadores do mundo inteiro se empenham em desvendar os segredos dos minerais e a energia emitida pelos cristais. Após minuciosos testes, descobriu-se que a Turmalina é capaz de emitir propriedades benéficas para a pele e para os cabelos.

Nos cabelos, a Turmalina quando aquecida emite íons negativos que neutralizam os íons positivos criando uma estabilidade física. Isso potencializa a ação dos produtos cosméticos que, somados aos diversos auxiliares de reconstrução, condicionam os cabelos deixando-os mais lisos, brilhantes e completamente livres do frizz.

A Turmalina pelas suas propriedades é a principal tecnologia dos produtos VisatHair Professional, líder e pioneira em seu uso no mercado capilar."

Ele deve ser aplicado em algumas gotas nas palmas das mãos, distribuindo-o pelos fios úmidos ou secos.

"O Serum Antifrizz Perfectliss com a combinação de Turmalina e Vitamina E, protege, disciplina e dá brilho, mantendo os cabelos incrivelmente brilhantes e fáceis de pentear."

A fórmula é a seguinte: Cyclopentasiloxane, dimethiconol, amodimethicone, tourmaline, tocopheryl acetate, parfum/fragrance.



O produto tem uma textura mediana, puxada para a fluida. Incolor. A fragrância não me agrada muito, é algo mais plantal e sintético; eu não gostei, mas minha irmã, por exemplo, gostou, então é relativo. O que conta mesmo é o efeito... Ele é fantástico quando aplicado nos fios úmidos, doando condicionamento, maciez, penteabilidade e um sensorial tátil de fios bem tratados. Com os fios secos, ele realmente doa brilho, proteção e disciplina. Doma fios rebeldes, frizz e controla um pouco de volume. É um sérum bem bacana, que cumpre o prometido.

O que promete: Proteger, disciplinar, dar brilho, manter os fios brilhantes e fáceis de pentear.
O que faz: Cumpre o que promete!
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim e não; o cheiro não me agradou, mas o efeito é realmente muito bacana, e é isso que conta mais!
Nota: 10++

Confiram também a resenha do shampoo, condicionador e leave in da mesma linha, clicando aqui.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário