Causa Nobre: Nicollas Mazzo! Garoto de 2 anos de idade que enfrenta o Câncer!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar de uma causa que tem sido bem entristecedora, e que quero colaborar para disseminá-la. Trata-se do caso de Nicollas Mazzo, da cidade de Assis - SP.

 
Muitos podem pensar, quem é este garoto? Entretanto, se não fosse o ocorrer de situações da vida, ele poderia sim ser apenas mais um em meio aos milhões de pequenos garotos nesta imensidão que é o nosso país. Já o que ocorre com ele, mostra que ele não é apenas mais um, pois ele precisa da nossa ajuda para continuar com vida.



O pequeno garoto Nicollas Mazzo, com apenas dois anos de idade, filho de Fernando Mazzo, servidor público, e Michelle Carvalho, já é uma vítima do caso terrivelmente delicado, de câncer. O pequeno menino já tem de passar por procedimentos quimioterápicos e sofre com as dores que poderiam ser consideradas insuportáveis a vários adultos.

Tudo o que encarecidamente é solicitado, é que se possível, como gesto nobre de solidariedade seja efeito um depósito para os pais de Nicollas para auxiliar no tratamento do pequeno. Vocês podem entrar em contato com os pais do garotinho, nos links que deixarei abaixo de seus respectivos perfis no Facebook.



Entrem nesta causa, e colaborem para salvar a vida de uma pequena vítima desta terrível doença, e tenham a tranquilidade em vossas almas de ver este lindo garotinho ter a possibilidade plena de uma coisa que para muitos, não é valorizada... VIVER!



O Projeto Beleza Solidária de Inocencia Manoel, esta a frente de uma campanha para ajudar o garoto. Participem e divulguem a hashtag ‪#‎PorNicollasEcomNicollas‬



Contato com os pais:

https://www.facebook.com/fernandomazzo?fref=ts
https://www.facebook.com/michelle.carvalho.923171

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Ownnn, que guerreirinho :(
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir