Lançamento: INOAR Absolut Daymoist CLR - Versão HOME CARE!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês sobre o lançamento do kit Absolut Daymoist CLR da Inoar Professional em versão home care.
      

Muitos têm medo de arriscar testar num produto de litro, primeiro por ser de litro e outra por ser mais caro. Agora os problema estão resolvidos e temos então a versão home care, com shampoo e condicionador com 250 ml e a máscara com 250 gramas. Pra quem não sabe, o grande diferencial é o exclusivo Daymoist CLR, ele que promete fornecer hidratação profunda e tratar de forma instantânea os fios, do córtex à cutícula.


"Cada vez mais, a Inoar especializa-se e intensifica suas pesquisas na proteção e restauração dos cabelos. Pensando nisso, a marca incluiu na formulação da nova linha Inoar Absolut DayMoist o DayMoist CLR™, um ativo extremamente eficaz, que age tanto na parte interna dos fios, o córtex, quanto na camada superior, responsável pela beleza dos cabelos, a cutícula.

“A exclusiva fórmula DayMoist CLR™ contém amido de milho e extrato de beterraba e age profundamente no fio, penetrando no córtex e recuperando a integridade física da α-hélice, aumentando a elasticidade dos fios e a resistência ao calor. Na superfície, é um poderoso hidratante, melhora o condicionamento e brilho em uma única aplicação”, explica Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.

Com o novo ativo, shampoo e condicionador da linha retêm a queratina dos fios, protegem das agressões do dia a dia, preservam a cor e preparam os cabelos para diversos tipos de procedimentos, além de reconstruir os cabelos diariamente e instantaneamente. Enquanto a máscara Inoar Absolut DayMoist CLR repara cabelos danificados ou quimicamente tratados em apenas 2 minutos."

                   

Eu já havia testado com exclusividade o duo de shampoo e condicionador, que para quem não sabe, na época deixei como meu duo favorito, e aliás, continua sendo!!! Confiram a resenha clicando aqui.

Agora irei finalmente testar a mask, e logo logo trago resenha pra vocês.

#Press

Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu estava agora msm procurando na net o kit pekeno..rs,to louca p testar desde que vi sua resenha..bj Fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty! Sempre bom ver vc por aqui! :D
      Eu também estou procurando, pra já ter de estoque! kkkkk' Se eu descobrir antes onde está vendendo, posto aqui! :D

      Beijão.
      F.

      Excluir
  2. Pow lipe, e leave in termoativado, eles vão lançar naum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miss! Também sempre bom te ver por aqui! :D

      Então, na descrição da máscara, eles já indicam "passar o leave in", então, creio que logo logo, tomara que na próxima Hair Brasil, já tenha! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...