Lançamento: INOAR Absolut Speed Blond - Versão HOME CARE!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês o recente lançamento da Inoar Professional, a versão home care do kit Absolut Speed Blond.
Ele que virou meu matizador favorito. Confiram:

"A linha Inoar Absolut Speed Blond, que conta com shampoo, condicionador e máscara, foi desenvolvida para promover a limpeza ideal e hidratação extra sem desbotar a cor, com a proposta de tirar o tom amarelado dos fios, possui poder de restauração e não resseca o cabelo.
O shampoo para cabelos loiros e grisalhos tem exclusiva formulação com óleo de argan e pigmento violeta, que corrige a cor gradativamente, eliminando o aspecto desvitalizado e a cor “chapada” que as pessoas com cabelos claros tanto temem. Pode ser usado duas vezes por semana, para uma tonalidade uniforme, e cabelos com mais brilho e sem preocupação com o ressecamento.
O condicionador Speed Blond oferece a hidratação que os tons claros merecem. Com uma combinação de ativos antioxidantes e óleo de argan que hidratam e impedem o desbotamento dos fios, o produto contribui para o desamarelamento dos cabelos loiros e grisalhos. E a combinação com o shampoo Speed Blond resulta em um tratamento perfeito para os cabelos, sinônimo de brilho, maciez, cor e balanço.
Já a máscara auxiliar no combate ao amarelado dos tons loiros ou grisalhos, enquanto promove uma hidratação profunda, complementando o tratamento no dia a dia dos cabelos claros."

O kit original tem um valor médio de R$270 reais, os três itens. Porém as versões home care, darão um valor bem mais em conta.
Eu já havia feito resenha do duo, que como disse no início da postagem, virou meu matizador favorito, tanto por resultados imediatos, tempo curtíssimo de pausa, não ressecar os fios... Muitos benefícios. Confiram a resenha do duo clicando aqui; e a resenha da máscara clicando aqui.

#Press

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário