Resenha: KayoAqua - After Shave! Creme Pós barba da Kayoah!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar para vocês o KayoAqua After Shave da Kayoah.


Trata-se de um creme pós barba, ele contém 90 gramas. Contém extratos naturais.

Contém extratos de barbatimão, erva santa maria, própolis, óleo de algodão e girassol.

É indicado para hidratar e suavizar a irritação da pele causada após os procedimentos depilatórios. Me foi indicado ao notarem "danos" na minha pele do rosto e eu dizer que estava utilizando produtos anti acne e não notando efeito, quando foi me dito que eu não estava com acne, e sim com foliculite, vide também que era apenas nas regiões da barba.



A fórmula é a seguinte: deionized water, cetearyl alcohol, ceteareth-20, glycerin, cetyl alcohol, hellanthus annus (sunflower seed) oil, persea gratíssima (avocado) oil, propolis extract, chenopodium ambrosioides leaf/stem extract, barbatiman extract, fragrance (benzyl salicylate/coumarin/hexyl cinnamal/hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde/linalool), propylene glycol, methylparaben, lactic acid, bht, propylparaben, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone.



Achei ele muito útil! Sério. Ele funciona mesmo, muito, muito, muito bom!
Ele doa toda uma suavidade e maciez na pele, e você sente o tratamento já nas primeiras aplicações. A vermelhidão vai sumindo, o inchaço já some na primeira aplicação, e ajuda na cicatrização e a evitar manchas na pele.

Ele tem um leve potencial oleoso, mas nada muito aparente, e como é apenas para aplicar nas áreas em que foi passada a lâmina, acho uma mão na roda.

Indico super, principalmente para quem como eu, tem a pele sensível, mesmo tendo picos de oleosidade.

O que promete: Hidratar a pele, suavizar a irritação.
O que faz: Cumpre muito bem o que promete.
Classificação: Excelente.
Compraria novamente: Sem dúvidas.
Nota: 10++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário