Resenha: Óleos do Brasil Samba da Minha Terra da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o óleo de tratamento Samba da Minha Terra da Lola Cosmetics!


Trata-se de um óleo de tratamento intensivo, baseado em óleos do Brasil. Indicado para cabelos danificados quimicamente, contém proteção da cor. Uso semi-profissional.



Ele é composto por óleos dignos em uma fórmula exclusiva, sendo eles: óleo de pequi, óleo de andiroba, óleo de buriti, óleo de açaí, óleo de castanha do Brasil e óleo de babaçu.

Ele é livre de álcool! Amo este fator! Contém 200 ml de pura deliciosidade. Custa R$ 70,00.

"Óleos do Brasil é uma fórmula exclusiva cm seis óleos amazônicos que é absorvido instantaneamente pelos fios, proporcionando a todos tipos de cabelos brilho luminoso e reparação total."



Deve ser aplicado em pequena quantidade na palma da mão, distribuindo-o pelos cabelos secos ou úmidos, do meio às pontas. Secar com o secador ou naturalmente.



A fórmula é a seguinte: ASSAI OIL, MAURITIA FLEXUOSA FRUIT OIL, BRAZIL (BERTHOLLETIA EXCELSA) NUT OIL, ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL, CARYOCAR BRASILIENSE FRUIT OIL, CYCLOPENTASLOXANE, CYCLOMETHICONE, DIMETHICONE, PARFUM (ALPHA-ISOMETHYL IONONE / BENZYL SALICYLATE / CITRAL / CITRONELLOL / CITRONELLOL / COUMARIN / GERANIOL / HEXYL CINNAMAL / HIDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEYDE / LIMONENE), BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZYL BENZOATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CI 26100 (D&C YELLOW 11), CI 47000 (D&C RED 17).



Ele tem um aroma frutal doce, muito gostoso. Ele é incolor, tem uma textura mediana, e que entretanto, em contato com os fios, se torna super leve. Ele tem um poder de hidratação bem suave e gostoso. Aplicando nos fios úmidos, ou secos, ou mesmo após a escova, o efeito é sempre o mesmo... Ele elimina fios arrepiados, dá um auxílio suave no brilho e na suavidade e não acrescenta NENHUM peso aos fios. A durabilidade do produto é altíssima também. Vai durar "milênios".

Quem gosta de óleos que perfumem os fios, auxiliem em brilho e suavidade mas que sejam extremamente leves, este é a pedida certa. É indicado para todos os tipos de cabelos.

Adicionado à máscara de hidratação da linha, o poder de hidratação da mesma aumenta um pouco, sem acrescentar peso.

O que promete: Absorção instantânea pelos fios, proporcionar brilho luminoso e reparação.
O que faz: Cumpre o que promete. Doa brilho, suavidade, controla fios arrepiados e não pesa nada nos fios de cabelo. Deixa os fios perfumados.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10++

Confira a resenha da máscara Samba clicando aqui.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário