Prêmio Cabelos & Cia: "Projeto Social" - Beleza Solidária 2º Lugar!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar sobre mais um prêmio que o Projeto Beleza Solidária recebeu esta semana com a 5ª edição do Prêmio Cabelos & Cia!
Para quem não conhece, o Projeto Beleza Solidária é um projeto da Inoar Professional, idealizado pela Inocencia Manoel, com o propósito de recuperar a auto-estima de mulheres carentes, além de lhes oferecer uma nova perspectiva de vida e de trabalho. O projeto em si, tem sido muito bem visto nos últimos tempos. Eu particularmente, tenho observado algumas das ações, e sou 100% à favor. =D



A conquista veio através do Prêmio Cabelos & Cia, que venho comentando com vocês há algum tempo. É tido como o mais importante prêmio para o setor profissional de beleza no Brasil. O prêmio congratulou várias categorias, mas como eu particularmente só realmente votei e me interessei por esta, vou falar apenas desta, que foi a categoria "Projeto Social". Com a presença da atriz global Marisa Orth.

O Projeto Beleza Solidária ficou em segundo lugar nesta categoria. Vide o fato da Inoar Professional ter concorrido entre projetos sociais da Wella e da L'Oreal, é mais do que especial este segundo lugar nesta categoria. Ainda mais que estamos falando de uma empresa brasileira concorrendo com empresas multinacionais de grandioso calibre!


Estou muito feliz com este prêmio, pois particularmente vi todo o empenho que Inocencia e toda a equipe Inoar envolvida no projeto trabalha no mesmo, para auxiliar cada vez mais pessoas! =D

#Press

Abraços.
F.

6 comentários:

  1. To querendo comprar algo da marca..sempre falam tao bem...ainda mais a Bb Cream..
    Que bom desse premio!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super válidos os projetos sociais feitos pelas empresas. Ganhar um prêmio por conta disso só mostra mais a seriedade do trabalho.
    Beijos!

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse projeto da Inoar e achei o premio mais que merecido!! E tomara que sirva de exemplo para outras empresas investirem em projetos parecidos.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito legal esse evento... Acho muito bom quando aa empresas fazem trabalhos sociais... E ganhar um premio ao ajuda a ser mais reconhecido...

    ResponderExcluir
  5. Fê, a Inoar merece...
    Eu mesma já passei a consumir produtos de determinadas marcas por ela ser engajada em projetos sociais!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Inoar, passei a gostar mais ainda da marca além de produtos de qualidade faz um excelente trabalho social.

    beijinhos

    ResponderExcluir