Resenha: Goji Berry da Bionatus!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou fazer um comentário sobre o Goji Berry da Bionatus.
Trata-se de um produto obviamente à base da fruta que dá nome ao produto.



Sobre o fruto Goji:
"O goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. Ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames e ajuda a emagrecer. Além disso, a fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. 



O goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. O alimento é a maior fonte conhecida de carotenoides e por isso contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar fotoproteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas." Minha Vida.


Bem, eu resolvi experimentar, já que Goji tem sido sucesso no mercado não é mesmo? O pó do produto é um laranja clarinho e o liquido é um avermelhado claro. Bem... Não tem fotos, pois não fiquei com o produto... Não atribuo pontos negativos à Bionatus, já que eu sempre gostei de seus produtos.
Entretanto, eu NÃO GOSTEI do Goji Berry... Realmente, não gostei do sabor dele! Então após duas tentativas de tomar o negócio, não rolou comigo. HAHAHAH'
Sabem como sou sincero, então realmente, não consegui encarar. Não que seja um sabor apocalíptico, mas o sabor é o da fruta mesmo, e quem já experimentou sabe que é muito desagradável.

Felizmente, uma amiga minha estava interessada na proposta do Goji, e bem, eu passei para ela, óbvio, já que eu sabia que eu não usaria o produto. Poucas semanas depois perguntei a ela "E aí, coração, o que achou do Goji Berry?"... E como dizem que o que tem sabor ruim faz bem, a resposta foi até bem positiva "Ai Fe, eu adorei! O sabor não é muito bom, é vermelhinha a bebida, porém ele que me ajudou a eliminar muito liquido.". Vide a isto, pude ver que então ele é ótimo para desintoxicação e eliminação de liquido retido. Até deu uma pontinha de experimentar de novo quando ela me falou que acabou com o potinho. E bem...
Eu não quis ir À frente, mas ela foi, e teve bons resultados. Feliz por ela, mas eu não quis enfrentar o saber mesmo! haha XD

Vale dizer que o produto também é um suplemento de vitamina C, não contém glúten e vem com 150 gramas, devendo ser diluído em água. :}

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Eu tô tomando e to adorando, e sabe eu até que gostei do sabor, não achei ruim não.. as pessoas sempre falam isso, mais eu não achei ruim.. to realmente adorando tomar! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir