PLL Theory: Mona está VIVA e mantida Refém de "A" na Casa de Bonecas!

Olá pessoal, tudo okay?
Todos que leem meus posts sabem que a Mona é a minha personagem favorita de Pretty Little Liars, e mesmo eu tendo chorado por uma semana depois do 5x12, eu analisei, teorizei e esperei que ela não estivesse morta, apesar de tudo. Eu achei que ela matou a gêmea dela e trocou de lugar, ou sua gêmea a matou, ou, no meio de tudo, ela apenas caiu desmaiada sem consciência por perder sangue. Só isso. :}



E então saiu o nome dos episódios (em especial o season finale, que é intitulado "Welcome to the Doullhouse", que literalmente significa "Bem vindo à casa de bonecas"), e as referências ao 2x25. Era ÓBVIO na minha mente que era claramente relacionado à Mona (e é por isso que eu continuo assistindo). É mais do que óbvio que ela não está naquele barril. É só -A se aproveitando da situação e colocando a culpa nas liars, para elas sofrerem mais e mais.

Portanto, eu tenho certeza de que ela ESTÁ de fato viva. E eu posso provar. Na verdade, nas minhas ideias, todos nós a vimos viva desde a 5B. :}

Olhem algumas das promos especiais, a maioria das australianas. Há o pedaço de uma cena, que provavelmente é do 5x25, com um monte de braços de bonecas, e junto a ele, o braço de uma garota, lentamente movendo os dedos.



O que eu estava pensando desde que vi isto, é que provavelmente "A"/gêmea da Mona estava lutando com ela e ela caiu inconsciente depois de perder mais sangue, pois ela estava retirando-o antes, para realmente forjar sua própria morte. E então, desmaiou. "A"/gêmea da Mona a sequestrou e a manteve trancada na "casa de bonecas".



E é lá onde as liars vão descobrir que a Mona está de fato viva, e mantida refém. :/

Acham plausível? :}



Abraços.
F.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade na maioria das promos da M3 você encontra essa cutscenne! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Anônimo3/25/2015

    NOSSA CERTÍSSIMO HAUAH PARABENS ACERTOU ELA TA VIVA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha Acertei mais uma vez! o/
      Super contente! o/

      Abraços.
      F.

      Excluir