Resenha: Espuma Modeladora Full Curls - Cachos da Widi Care!

Olá pessoal, tudo okay?


Hoje vou resenhar pra vocês a Espuma Modeladora Full Curls - Cachos da Widi Care, que faz parte da Coleção Cacheadas.

Coloquei o leave in junto pois o AMO DE PAIXÃO, e a utilizo junto a ele.

A espuma vem com 200 ml. É à base de óleo de macaúba e extrato de jenipapo. Ela custa cerca de R$ 25,00 - R$ 35,00.


"Espuma modeladora que ajuda a definir e manter cachos sem frizz durante todo o dia. Esta espuma condiciona e proporciona definição de cachos perfeita. Cabelos incrivelmente macios e sem frizz. Este produto é livre de álcool e resistente a umidade."


Analisando a Fórmula:


O que temos de bom: polímero de alta densidade, glicerídeos de girassol, óleo de macaúba, sericina (AMO), queratina hidrolisada e extrato de jenipapo. Ela tem um belo polímero, de alto valor de densidade, que é o responsável pela fixação e definição; tem como fontes lipídicas os glicerídeos do girassol e o óleo de macaúba, que achei uma duplinha bem bacana, amo o óleo de macaúba! Fora o outros três itens, principalmente a sericina, que garantes resistência, proteção, sedosidade e tratamento reparador aos fios.


O produto em si é liquido, tem uma coloração levemente creme e um aroma, que é o dos outros produtos da linha, que é um amadeirado adocicado MUITO sofisticado. Eu AMO esta fragrância! Porém nele, ela é bem sutil, ao contrário dos outros produtos.


Pressionando a válvula, eis que sai a espuma modeladora. Que é bem leve e suave.


Ela é fácil de aplicar nos fios. E no instante em que ela cobre os fios, já dá um sensorial de "tem produto aqui", ou seja, evita excessos e desperdícios, o que é MUITO válido! =D
Ela deixa os fios levemente "fixados" na hora da aplicação.

Gosto de utilizá-la após um leave in, no caso, como já falei no início do post, o da própria linha, para aproveitar o condicionamento. Ela deixa os fios, quando secos, muito bem modelados, definidos, com o volume e o frizz completamente controlados. O cabelo fica com brilho, apesar da boa modelagem. Além disso, ela consegue reter a hidratação, ainda mais com auxílio do leave in. Os fios ficam intactos o dia todo; claro, se você não mexer neles, óbvio! =D
Tenho a utilizado para fixar as ondinhas, agora que estou numa fase mais "curl" dos cabelos. #Revelei ahaahh'

Ela tem sido uma mão na roda!

Super curti! E o restante da linha, é uma das minhas favoritas do ano passado. Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave In um melhor que o outro! Não deixem de conferir a resenha deles clicando aqui.

O que promete: Definir e manter cachos sem frizz durante todo o dia; condicionar, doar maciez e eliminar o frizz. Resistir à umidade.
O que faz: Cumpre tudo o que promete! O cabelo fica muito definido e fixado, controla o volume e o frizz perfeitamente, além de deixar o fio brilhante e com um toque macio. Não sei sobre umidade de chuva, ainda não enfrentei utilizando-o, porém umidade de suor devido ao calor, a espuma passou muito bem no teste!
Classificação: Perfeita! Não resseca os cabelos, sai fácil com shampoo de uso diário.
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário