"MAN" a 1ª Escova Progressiva EXCLUSIVA para Homens! Da Macaúba Brasil.

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar sobre o mais recente lanMacaúba Brasil. Trata-se de algo que MUITO ME AGRADA e chama a atenção: intitulada MAN,uma escova progressiva/realinhamento térmico 
EXCLUSIVO PARA HOMENS. Sim, você leu certo! =D


MAN

Man? Como assim? Você conhece alguma escova masculina?



INOVAÇÃO:

É líquida, em spray e tem feromônio para ativar a conquista durante 9h. É a escova que mais alisa.
Devido as características do fio de cabelo masculino que é mais resistente. Como o homem não gosta de cabelos muito emolientes, o desenvolvimento Macaúba Brasil não deixou esse atributo neste produto. Então a escova alisa, mas não deixam os fios tão emolientes.


E agora o homem poderá desfrutar de uma escova que alisa os fios, sem deixar os fios emolientes, e com a fragrância masculina.

Pela primeira vez o homem poderá realizar um alisamento exclusivo para ele,  sem ficar com cheiro de rosas no cabelo e com uma modelo feminina na propaganda do produto



MAN


1º PASSO - Lavar os cabelos com o shampoo pH 6,5. Enxaguar e secar, deixando os cabelos levemente úmidos.

2º PASSO - Borrifar o fluido a 1 cm (um centímetro) da raiz, mecha a mecha. Colocar o filme térmico e aguardar 20 minutos de pausa e mais 20 minutos de pausa sem o filme térmico. - Enxaguar, tirando todo o produto dos cabelos.  Secar.

3º PASSO - Pranchar em mechas bem finas até 230 graus de 5 a 15 vezes len-ta-men-te.



OBSERVAÇÕES: O SEGREDO DO SUCESSO

O primeiro segredo do seu sucesso é o enxague. Após os 40 minutos do step 2, você deve enxaguar com água em abundância. Não deixar resíduo do ativo nos fios. Pois isso interfere no amarelamento dos fios. O critério de um bom enxágue é de 5 a 10 minutos super bem realizado com água em abundância.
O segundo segredo do sucesso é pranchar lentamente. Cabelos mais resistentes devem ser pranchados até 15 vezes len-ta-men-te.


Quais ativos ajudam no fortalecimento dos fios?

HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED SOY PROTEIN AND HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, UREA, PANTHENOL, RIBOFLAVIN, L-HISTIDINE, L-ARGININE, L-LYSINE.



Quais ativos que ajudam a diminuir a oleosidade capilar?

Zinc Gluconate.



O que são feromônios?

Devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino ou masculino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruída por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso, hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.
Durante anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Felizmente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente.

 

Logo logo estou experimentando e venho contar pra vocês com maior precisão e detalhes, Beauties! =D

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário