Resenha: Prizer Moist 3 Minutos – Super Revitalização Condicionante!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Prizer Moist 3 Minutos da Prizer Cosmetics. Indicado para cabelos quimicamente danificados. Ele foi lançado na Hair Brasil 2015 (confira sobre o evento clicando aqui).


Ele além de prometer ser instantâneo promete basicamente uma super-revitalização condicionante para fios danificados. Como ativo base ele tem o extrato de tamarindo. O produto contém 300 g e tem um pH bom e emoliente, 3,9. Custa R$ 35,20.

O Prizer Moist 3 minutos é um produto ultraconcentrado com extrato da polpa do tamarindo, fruto antioxidante originário da Índia. Repõe os nutrientes perdidos e confere hidratação profunda. Contém nutrientes especiais do karité que conferem maciez, suavidade e restauram a elasticidade natural dos fios. Indicado para cabelos processados, desvitalizados e fragilizados por agressões externas.”

Hidratação em apenas 3 minutos!”

Analisando a Fórmula:


O que temos de bom:ácido láctico, esteres da manteiga de karité, extrato de tamarindo. O ácido láctico é obviamente o acidulante da fórmula, porém, só de tê-lo na fórmula já é uma mão na roda, pois seus benefícios para hidratação e reparação de fios danificados são únicos. Também contém os esteres da manteiga de karité, que garantem lubricidade e reparação da camada lipídica dos fios, e o extrato tamarindo, que aqui, promete ser o responsável pela hidratação dos fios, fora que o tamarindo é fonte proteica.*

O produto tem coloração branca e uma textura cremosa maleável. Acho importante mencionar que o produto é LIVRE de parafina liquida e outros petrolatos, o que é MUITO BOM! =D Ele também é LIVRE de silicones, o que é ainda mais digno de se ver! =D


O aroma do Prizer Moist 3 minutos é bem gostoso, lembra um frutal adocicado. Ele espalha facilmente pelos fios, e em contato com os mesmos já dá um sensorial de “produto”, ou seja, evita o desperdício. Ele auxilia na maleabilidade e penteabilidade dos fios. Após o tempo de ação, os fios ficam incrivelmente macios, com um sensorial hidratado, um toque aveludado e um brilho sutil. O grande quê da coisa toda é que ele hidrata o fio mesmo este estando bem poroso. Fora que ele é livre de parafinas e silicones, então não é uma hidratação maquiada, e é nítida. Muito bacana!
Fora que age em apenas 3 minutos, o que é uma mão na roda! Não é fácil encontrar produtos que realmente gerem reposição hídrica para fios danificados, e o Prizer Moist 3 minutos realiza essa tarefa com perfeição! =D


#AchoTendência

O que promete: Repor os nutrientes perdidos, conferir hidratação profunda, maciez, suavidade e restaurar a elasticidade natural dos fios.
O que faz: Cumpre o que promete! Os fios ficam muito bem hidratados e macios. É nítido o poder umectante do produto, e não é maquiado por não conter silicones ou parafina.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10++

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Ficou legal a foto com as flores ao fundo da mesma cor. Gostei do seu blog parabéns
    Caso queira conhecer o meu:
    www.fashionistasdeplantao.com

    ResponderExcluir