Surya Brasil: Lançamento da linha "Sapien Woman"! Vegana e Natural!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar de um lançamento recente que a Surya Brasil está divulgando. É uma linha especial e totalmente VEGANA. É a linha Sapien, indicada para mulheres alérgicas ou sensíveis a cosméticos com soluções químicas. Ela é bem completa, prometendo cuidados para a pele do rosto e do corpo. :}



Criada a base de ingredientes naturais como coco, manga, framboesa e baunilha, a linha também traz frutos exóticos colhidos por meio de agricultura sustentável na floresta amazônica. A coleção é ideal para qualquer tipo de pele e garante um toque sedoso, macio, suave e hidratado. Nenhum produto Sapien Woman contém qualquer tipo de ingrediente nocivo ou tóxico, como álcool etílico, sulfato ou silicone.
 
Os cuidados mantidos com a linha Sapien Woman Surya Brasil começam ainda no chuveiro com o Esfoliante Corporal formado por esfoliantes 100% naturais de casca de coco e buriti orgânico que mantém a pele hidratada e purificada. O próximo passo é usar o Esoliante Facial. Continue seu tratamento de beleza com o Sabonete Liquido que traz óleo de Pracaxi, Aloe Vera, proteína de Amaranto e Vitamina E.

Complete seu tratamento de spa feito em casa com o Hidratante Corporal Sapien Woman da Surya Brasil rico em exóticos ingredientes orgânicos encontrados na floresta amazônica como as manteigas de Cupuaçu e Murumuru.

 SAPIEN WOMEN Gel para Depilação com Lâmina protege e hidrata a pele.  
Garantindo uma sensação de suavidade à pele, o óleo da semente do Pracaxi hidrata e potencializa a renovação celular. A fórmula traz um poderoso anti-séptico natural frequentemente usado em limpezas de pele e em procedimentos cirúrgicos em hospitais, além de comprovadamente atuar na prevenção do nascimento de estrias. Pracaxi é o nome de uma árvore que nasce em abundância no Nordeste da América do Sul, em toda a floresta amazônica e em áreas tropicais úmidas. O óleo da semente do Pracaxi encontrado não leva qualquer tipo de solventes ou produtos químicos.           
PREÇO do Gel: R$ 72,29  
Premiada embalagem biodegradável
A Surya Brasil dá passos importantes para garantir que toda sua cadeia de produção tenha responsabilidade ambiental, respeite e garanta a proteção das florestas. Além de tudo isso, as embalagens de seus produtos são todas recicláveis ou biodegradáveis. Os frascos são todos feitos de plástico PET e seus potes são 100% biodegradáveis e livres de química.
Siga @SuryaBrasil
Apaixonada e comprometida com a preservação do meio ambiente, a proteção animal e a responsabilidade social, a Surya Brasil é mundialmente conhecida por sua coloração capilar natural a base de Henna. Outras linhas de produtos da marca são Amazônia Preciosa, SapienMen, Color Fixation, hidratantes labiais 100% veganos, além da Henna Pó e Creme.
Para mais informações, visite www.suryabrasilproducts.com. Curta a Surya Brasil no Facebook e siga @suryabrasil no Twitter.
SAC. 0800 7707 411
Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário