Estétika 2015! 23º Congresso Científico Nacional de Estética! + Lançamentos.

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar sobre a Estétika 2015. Lá nos foram apresentados os mais recentes lançamentos.
Uma coisa muito importante que foi dita, é que drenagem linfática não elimina gordura. Eu já sabia, mas achei importante frisar para quem ainda não sabia disso; pois ela apenas elimina excesso de líquidos e toxinas.

Vamos conferir algumas das novidades das empresas:


Adcos

Da Adcos, conheci o "Filtro Solar Labial", algo que acho excelente. Ele é em bastão stick, muito prático. Ele contem fator de proteção UVB 30 e para UVD em PPD 10. Ele é antirradicais livres, hidratante, hipoalergênico, sem perfume e resistente à água. Possui filtros foto-estáveis. Promete alt proteção, indicando ser dermatologicamente testado.
Também ouvi um pouco sobre os clareadores da marca, que espero poder experimentar em breve.


Bel Col

A Bel Col esteve com o "Oxyage", que é um sérum anti-age facial bio-renovador. Promete ser dermatologicamente testado, contendo 50 ml. Promete amenizar rugas e linhas finas, melhoras elasticidade e firmeza da pele, recuperar a barreira cutânea e efeito lifting. À base de colágeno, hialuronato de sódio, matrixyl, aquaflex, decapeptídeos e oligoelementos.


Bio-Oil

A Bio-Oil, finalmente fui me interessar em conhecê-la. É um óleo que muita gente já conhece por aí, que promete melhorar a aparência da pele com cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação, podendo ser utilizado no rosto ou no corpo. Ele contém uma versão com 60 ml e uma com 125. A marca não esteve com nenhum lançamento, está apenas com o óleo mesmo. :}


Bioage

A Bioage lançou o "Bio-Sun Block", que é uma base compacta foto-protetora que promete gerar ultra-definição para fotos. Contém filtro solar fator 50 para UVB e 19 para UVA. Tem ação anti-idade, livre de óleo, efeito mate, não comedogênica, e além do efeito de foco na pele, para as câmeras, promete proteção contra os efeitos nocivos da luz visível e da luz azul. Ah! Ela também é impermeável! O que é uma mão na roda


Cosmobeauty

A Cosmobeauty esteve com o "AntioxC" que é um sabonete mousse facial, com alta tecnologia antioxidante. Ele promete limpeza, suavidade e hidratação, sendo dermo-compatível. Ele contem 150 ml e seus ativos são a vitamina C, aminoácidos, polissacarídeos purificados e pantenol.

Também esteve com o "I Filler", com tecnologia precursora de colágeno. Ele promete ser antienvelhecimento, preenchedor, redutor de rugas e linhas de expressão, além de renovar a restabelecer a pele. Promete resultados efetivos e rápidos, com eficácia clínica comprovada. Ele contém peptídeos pró colágeno, matrixyl synth1 6, ácido hialurônico e progenicell. Contém 40 gramas.

Depil Bella

A Depil esteve lançando algumas novas ceras depilatórias, entre elas na gama de ceras cremosas para micro-ondas.





Um dos itens foi a cera com pétalas de rosas. Ela é indicada para utilização no buço, axila e virilha. Promete ser fácil de utilizar e ficar pronta em 40 segundos. Ela contém 100 gramas e vem com uma espátula.
Outra gama de ceras foram as hidrossolúveis para uso no micro-ondas também. Uma delas é a de maracujá com açúcar mascavo. Ela é indicada para ser utilizada no buço, axila e virilha. Indica ser feita à base de açúcar, 100% natural e removível com água, não testada em animais e com matéria-prima livre de origem animal. Também contém 100 gramas.

Outro dos itens lançados foi o Sabonete Esfoliante Bioclean, que promete uma ação suave e refrescante e contendo semente e apricot e extratos vegetais. Com 100 gramas, indicado para uso facial e corporal.


Dermoscientia

A Dermoscientia contou com um Mousse Higienizante. Ele contém tensoativo suave e umectante natural. Conta com característica hipoalergênica, promete hidratar, umedecer, não agredir e possuir grande capacidade de limpeza de pele. Contém 100 ml de produto.


HTM

A novidade da marca foram o "UltraFocus" e o "Effect", o primeiro aparelho promete através de alta potência elevando a temperatura e gerando a morte celular do adipócito, resultando a redução de medidas, prometendo não causar danos aos vasos, músculos ou nervos. Já o segundo promete ser um poderoso aliado no combate à celulite, gordura localizada, rugas, estrias e flacidez da pele, agindo como um remodelador corporal. #PrecisoDeAplicações #Socorro ahahahha' Prevenir é melhor que remediar.


Kan Tui

A Kan Tui, empresa que fabrica macas para massagistas.
"A maca para massagem Kan Tui é confeccionada em madeira maciça, foi testada pelo renomado Laboratório Falcão Bauer e alcançou a marca de 6.700kg de capacidade. Assim, reforça nossa preocupação com qualidade e profissionalismo."

A marca promete ter produtos adaptáveis aos diverso tipos de localidades de embelezamento.


Magic Brush

Não é de estética, mas conheci por lá. A Magic Brush é uma escova desembaraçante, que através de seus efeitos, basicamente promete ser melhor que a Tangler Teezer do Shaun P. Ela promete facilitar o desembaraço dos cabelos molhados e secos, aumentar o brilho e a flexibilidade do cabelo, além de promover melhora na circulação e proporciona uma massagem no couro cabeludo. É indicada para cabelos frágeis. Conta com cabo emborrachado com ação antideslizantes, que proporciona uma pegada segura e confortável. Já gostei!


Samana

A Samna esteve com o "Revitaliteé", que é uma loção facial pós peeling. Ela promete hidratar, proteger e revitalizar a barreira cutânea. Contém 60 gramas, sendo à base de óleo essencial de rosa branca, EGF - óleos dermoprotetores e ômega 6 e 9.

Também veio com o "Revitapeel" que é um sérum facial anti-idade. Ele promete diminuir as rugas e linhas de expressão, melhorar os sinais do envelhecimento e renovar e amaciar a pele. Com 40 gramas, ele é base de ácido mandélico, peptídeos anti MMP, silício orgânico e niacinamida.

Tonederm

A Tonederm veio com aromatizadores de ambientes, na linha basicamente homônima, "Aroma Ambiente". São algumas as fragrâncias, incluindo a deliciosa de capim-limão. Além de também ter vindo com o "Spectra", que é um tratamento para a estética íntima feminina, através de radiofrequência.


Vita Derm

A Vitaderm esteve com o "DD Cream Vita Tempo". Ele é um BB Cream potencializado. Ele contém microcápsulas com os pigmentos, que se soltam na pele conforme você o massageia nela. Ele contém ácido hialurônico, densiskin, GPS trealose, oslift e vitamina E. Promete efeito mate, tonalizante, é oil free, tem toque seco, ampla hidratação, além de harmonizar o tom natural da pele. Promete alta proteção com FPS UVB 30 e UVA 10, em 50 ml e produto.
Também esteve com o "Serum Intensivo New Active" para a área dos olhos. Promete ter eficácia comprovada, além de ser dermatologicamente testado e hipoalergênico. Com 20 gramas de produto, promete 96% melhorada das olheiras, 73% melhora das rugas e 96% melhora da firmeza da pele em avalização de apreciabilidade cosmética.



O que acharam das novidades? :}

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário