Resenha:Cabelo Sem Nós com "Magic Brush"! A Escova Desembaraçante do Momento!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a escova Magic Brush. Ela chegou com a promessa de deixar o cabelo soltinho e desembaraçado sem dificuldade alguma. Será que ela é tudo isso mesmo?


Bem, eu a experimentei este produto internacional e vou contar pra vocês.

"Com suas cerdas macias e ultraflexíveis, a Magic Brush desembaraça e massageia os cabelos e o couro cabeludo sem machucar, o que também ajuda a reduzir a perda de fios, uma vez que estes não são mais puxados fortemente. Em razão disso, a escovação pode ser feita com os cabelos secos ou molhados."

Adianto que não é um produto barato, custa cerca de R$ 75,00 - R$ 80,00. Mas quando o preço vale o investimento, é sempre bom, né? Acontece isso com a Magic Brush, em minha opinião.
Se você comprar de fora, ela custa cerca de US$ 9,00 - U$ 11,00.

Ela tem um cabo realmente com um material mais sintético que evita mesmo que a escova deslize nas mãos. Ela não desliza mesmo se sua mão estiver molhada ou com resíduo de produto, isso eu acho ótimo.

Sobre as cerdas da Magic Brush, acho excelentes os espaçamentos entre elas. Além de que as hastes são finas e macias. O ponto alto pra mim é o fato de cada uma das cerdas terem polímeros protetores nas pontas de cada uma. Isso é muito útil, acho que qualquer escova de qualidade deveria ter, simplesmente pois isso evita que ela machuque nosso couro cabeludo. Ah! Lá fora ela é conhecida como Wet Brush. =D


Se tem algo que me irrita é passar uma escova no cabelo e ficar dilacerando a pele porquê as cerdas são duras e sem nenhuma emoliência. O fato de a Magic Brush ter essa proteção a mais deixa tudo ainda melhor.

Ela também não prende nos fios pelo fato de as hastes serem bem flexíveis.

Outra coisa importante, é que por todos esses pontos das cerdas, ela evita que embarace mais os fios, e é por isso mesmo que ela desembaraça os fios com facilidade, evitando a quebra dos mesmos. Achei genial!

#AchoTendência #SeloFelipeUrsiniDeAprovação

O que promete: Desembaraça, massageia os cabelos e o couro cabeludo sem machucar, ajuda a reduzir a perda de fios, sem puxões fortes.
O que faz: Cumpre o que promete! Não machuca/agride o couro cabeludo. Pelas cerdas serem flexíveis, elas não puxam os fios com força, evitando quebras.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim! Super curti!
Nota: 9 (o preço não é muito amigo, tiro um ponto por conta disso, mas o efeito em si compensa em tê-la a curto prazo)


E vocês, já conheciam?

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário