Prêmio de Gestão Socioambiental Responsável + Festival de Ginástica Rítmica de Assis: INOAR!

Olá pessoal, tudo okay?

Inoar Cosméticos conquista Prêmio de Gestão Socioambiental Responsável



Aconteceu nesta terça-feira, 24 de novembro, a cerimônia de entrega do Prêmio Chico Mendes, organizado pelo Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes, Organização Não Governamental (ONG) brasileira que reforça o compromisso das empresas com a sustentabilidade.



A Inoar recebeu o prêmio da categoria Gestão Socioambiental Responsável por ter atendido os requisitos exigidos pelo programa de certificação Procert – Programa de Certificação pelo Compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável, em uma análise feita por especialistas da área de Direito Ambiental, Administração e Gestão de Finanças, Gestão Ambiental e Biologia.

O Instituto avaliou todos os esforços da atual gestão, que vem priorizando investimentos em sistemas de tratamentos e otimização do uso racional de água e energia, com o devido tratamento dos efluentes industriais.



A cerimônia de certificação aconteceu no Clube Sírio, em São Paulo, e reuniu as empresas que se destacaram em 2015, além de personalidades que contribuem para a conservação e a proteção ambiental, a promoção humana e a inclusão social, como as jornalistas Paula Saldanha e Sandra Annemberg.


Inocência Manoel, fundadora da Inoar e diretora de marketing da empresa, recebeu o troféu das mãos de Max Fercondini, mestre de cerimônias do evento e apresentador do programa Globo Ecologia.


Comandada por Inocência e seu filho, Alexandre Nascimento, presidente da empresa, a Inoar estabeleceu diretrizes de gestão que consideram a importância do uso racional de recursos naturais, seguindo princípios da sustentabilidade e da justiça social, alcançando assim altos índices no programa do Instituto.

Inoar presente no Festival de Ginástica Rítmica de Assis

Aconteceu no último dia 26/11, em Assis, o Festival de Ginástica Rítmica promovido pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis (Amea), realizado no Ginásio de Esportes Jairo dos Santos, o “Jairão”.


A Inoar, empresa de cosméticos, foi uma das patrocinadoras do evento, enviando mais de 200 kits de produtos para as ginastas, e Natália Miras, coordenadora do núcleo Beleza Solidária da Inoar, esteve presente para prestigiar o evento, que contou com apresentações de bolas, arcos, fitas, entre outros acessórios típicos da modalidade esportiva.



Para os empresários Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, fundadores da Inoar, esta é uma oportunidade e um incentivo para que toda a sociedade conheça mais da ginástica artística e das atletas de Assis.

#PressRelease

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário